Escola

Corredores do Terceirão

12:52Huiolla Ribeiro

           
              Olá Terráqueos! Lembram do meu primeiro post aqui no Blog? Bom, eu estava quase sendo enforcada quando o escrevi. Passei raspando por um buraco de sucção que me levava de volta pro segundo ano. Quase, quase mesmo bombei no Segundo ano tudo por causa daquela maldita Genética e das lindas aulas de Química. No primeiro dia de aula simplesmente eu não estava enturmada, passei o dia em uma turma qualquer só pra não ter acordado cedo em vão! Foi o pior dia da minha vida, me senti super deslocada, aquele lugar não era meu, foi meio frustrante assistir aula do Terceiro ano, conhecer pessoas que podiam nem ser meus colegas de sala e professores que podiam nem lesionar pra mim. Aquela coisa de BOMBA estava acabando comigo - sou dessas que quando fica ansiosa/nervosa com alguma coisa não consegue comer direito. Foi horrivel pensar que todos os meus amigos iam participar de todos os eventos da escola pro Terceiro ano, como Dia D, festinhas e blá, blá, blá, usariam roupas de formandos e eu iria ficar pra trás chupando dedo. Pff. Foi aí que ontem resolvi dar uma olhadinha no site da escola pra ver como andavam minhas notas de Recuperação. Foi então que: Tchanaam! Lá estava o meu nome. Euzinha, enturmada em uma sala do TERCEIRO ANO, na hora eu só sabia gritar! Quando cansei de gritar sozinha fui atrás da minha mãe e contei pra ela, liguei pro meu pai (que estava trabalhando) e contei pra ele. Todo mundo ficou super feliz por mim, e eu também fiquei feliz por mim. E não se preocupem, porque não vou mais deixar que isso aconteça de novo.
           Precisava partilhar minha felicidade aqui no Blog. E ah! Vocês vão poder saber um pouquinho das minhas trapalhadas na escola com as minhas postagens na tag "Terceirão". Um beijo pra vocês, e até o próximo Post!

You Might Also Like

0 comentários

Educação é tudo.

Popular Posts

Tumblr

Formulário de contato