conquista

10 dicas pra conquistar um garoto

21:41Huiolla Ribeiro




  1. Reconheça o terreno. Mas nada de virar uma Stalker de carteirinha. Dê uma de google: Veja o que ele curtiu no Facebook, as fotos que ele compartilha, o que postou do Twitter e Instagram. Fique por dentro dos interesses dele, procure saber o que vocês tem em comum e use isso a seu favor, se ele curte Nirvana, mesmo que você não goste, não custa nada procurar sobre as músicas e postar algo nas redes sociais sobre a banda.
  2. Deixe a timidez trancada no armário. Várias meninas tem dificuldade de puxar papo de forma natural, e isso não é legal, o cara vai perceber que é algo forçado e não tem nada a ver com você. Puxe assunto de vagar, comente sobre a aula ou sobre aquela professor super legal, sobre uma matéria que você não entendeu, vale até usar o tempo a seu favor, quando ele estiver na dele de bobeira, diga o quanto tá calor, busque algo que esteja acontecendo na hora. A dica é não tremer quando estiver perto dele, ele é só um garoto como qualquer outro.
  3. Abuse do que você tem de melhor. Se você tem um cabelo bonito, deixe ele solto, se adora falar puxe assunto, se sabe contar piadas e fazer graça faça uma roda e se mostre, se você tem um corpo legal use roupas que te valorize, das quais você consiga mostrar o que você tem bom e disfarçar as imperfeições. Então nada de neuras com o seu corpo, isso só serve para diminuir a auto estima e apagar o seu poder de sedução. Não é isso que queremos, certo?
  4. Não seja um grude total. Os garotos não gostam mesmo de meninas que ficam no pé deles o tempo inteiro. Se você é do tipo que liga e manda sms o tempo inteiro, é sempre a primeira a chamar ele no chat do facebook, fique atenta! Porque desse jeito ele não vai ser seu. Dê um espaço pro garoto, deixe que ele sinta a sua falta, que perceba que gosta da sua companhia e te procure.
  5.  Não esteja sempre disponível. E também não deixe que ele te torne a segunda opção certeira dele. Ele tinha planos com os amigos só que não rolou, e pra não ficar de bobeira em casa te ligou pra te chamar pra sair. Se você é dessas que não pensaria duas vezes pra aceitar o convite, pode ir parando por aí. Respire fundo, conte até 3 e diga no tom mais normal do mundo que não vai poder porque marcou de sair com as amigas, se o gato insistir pense muito antes de aceitar o convite. E pense: Se ele quer mesmo sair com você, outros convites com certeza virão.
  6. Jogue seu charme. Um sorriso de vez em quando,  uma jogada de cabelo, uma olhadinha de vez em quando - pra quem sabe seus olhos se encontrarem. Não seria romântico? - lembre-se que os olhos são a janela da alma, eles podem revelar o que você sem você precisar dizer nada.
  7. Tenha atitude. Não seja uma daquelas garotas que espera ele chamar pra sair,  que espera ele puxar assunto, que espera um sms ou uma ligação dele pra poder responder/retornar. Não seja uma garota morta que não toma atitude alguma. Não fique parada no ponto esperando o garoto tomar uma atitude. Mostre com sutileza que está afim. Em qualquer tipo de relacionamento deve existir uma atitude de ambos os lados, é como uma balança que deve sempre estar equilibrada (sem exageros ok?). Fica chato quando só um toma as atitudes.
  8. Surpreenda e elogie. Mande um torpedo divertido durante o dia. Tome as rédeas e chame o cara pra sair-hello! Século XXI. Não esqueça de elogiar, garotos tem todo aquele jeitão mas se derretem quando ouvem um elogio. Fale do cabelo dele, do tênis, da blusa, do perfume, nada de exageros e de elogiar o tempo todo, e deixe isso pra quando vocês estiverem sozinhos, ele pode se constranger se estiver entre os amigos.
  9. Abuse do bom humor. Quem não gosta de pessoas bem humoradas? Mostre que tem bom humor de sobra. Mas o ministério dos meninos solteiros e gatos adverte: Ser extrovertida e ousada é ponto garantido. Ser vulgar é que não tá com nada. Ser sexy não é usar roupas apertadas, ficar jogando o cabelo e fazer carão, isso é queima filme. Mostre o suficiente e deixe que a imaginação fértil deles faça o resto. Jogue um olhar longo provocante (dois segundos, não trinta!).
  10.  Goste de você mesma. Quando nos sentimos seguras ficamos naturalmente mais bonitas aos olhos das pessoas. Quando a gente se sente bonita nosso modo de falar, sorrir e andar fica mais leve e acaba conquistando e despertando corações dos gatos ao redor sem ao menos notarmos. Nada de andar com cara amarrada por aí, isso só vai te deixar triste e fazer o oposto do que você quer. Nada de neuras por causa dos quilinhos a mais ou a menos ou com os dias de bad hair. Desencane e não deixe que nada nem ninguém estrague seus dias. 

You Might Also Like

0 comentários

Educação é tudo.

Popular Posts

Tumblr

Formulário de contato