Desenho

Desenh(art)

20:51Huiolla Ribeiro

          Todo mundo tem um vício ou pelo menos algo que ame fazer. O meu vício é desenhar, desenho desde quando consigo me lembrar, é algo que me faz bem, onde consigo expressar o que existe dentro de mim ou da minha cabeça. Não sou a melhor desenhista do mundo e nem de longe quero fazer com que isso se torne uma profissão, acho que tudo o que tem a ver com trabalho acaba se tornando uma obrigação, algo que você TEM que fazer, não porque você tem vontade, mas porque você precisa disso pra viver, entende? Nunca usei aquelas técnicas de desenho, mal, mal sombreamento. Enfim, esse é meu dom, meu vício, o que sei fazer e amo isso de paixão. 







          
            E vocês, tem um vicio? Um dom? O que vocês sabem fazer de melhor? Me contem nos comentário aqui em baixo.
                Beijos.

                                                           

You Might Also Like

2 comentários

  1. Você desenha lindo demais ou! seu blog tá lindo hulla parabéns <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Meeeel! Começando agora! Ainda não cheguei nem ao pés do seu <3

      Excluir

Educação é tudo.

Popular Posts

Tumblr

Formulário de contato