luto

Chorando sem Chorão

17:49Huiolla Ribeiro


O cantor Alexandre Magno Abrão, o Chorão, vocalista e letrista da banda Charlie Brown Jr de 42 anos, foi encontrado morto em seu apartamento na Zona Oeste de São Paulo.
 Nesta a terça-feira (05/03) os vizinhos do prédio do cantor ouviram barulhos de objetos se quebrando, mas foi só na manhã desta quarta-feira (06/03) quando os seguranças do prédio ao acharam estranho o silêncio no apartamento do cantor e resolveram abrir, foi que encontraram o vocalista morto no chão com as mãos cortadas e com todo o apartamento revirado, junto a bebidas e drogas. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas as suspeitas estão entre a overdose e a depressão devido problemas pessoais e o recente término de seu casamento de 15 anos.
      A assessoria de imprensa da banda informou que Chorão estava de férias e embarcaria para os Estados Unidos nos próximos dias. Ainda segundo a assessoria, o estado de saúde dele era bom.O cantor e letrista, que faria 43 anos em 9 de abril, liderava a banda fundada por ele na cidade de Santos, no litoral de São Paulo, em 1992. Em 15 anos de carreira, o Charlie Brown Jr lançou nove álbuns de estúdio, dois discos ao vivo, duas coletâneas e seis DVDs. Ao todo, o grupo vendeu 5 milhões de cópias.       Além de vocalista, Chorão era responsável pelas letras do Charlie Brown Jr e pelo direcionamento artístico e executivo da banda. Em 2005, o trabalho "Tâmo aí na atividade” foi premiado com o Grammy Latino de melhor álbum de rock brasileiro, o que se repetiu em 2010 com "Camisa 10 joga bola até na chuva". No ano passado, o Charlie Brown Jr. lançou "Música Popular Caiçara", álbum ao vivo que marcou o retorno dos integrantes Marcão e Champignon à banda. Eles haviam deixado o grupo em 2005. As apresentações aconteceram em Curitiba e Santos. A produção do trabalho foi feita por Liminha e os shows contam com a participação de Falcão (O Rappa), Zeca Baleiro e Marcelo Nova. Das 15 faixas do CD, a única gravada em estúdio é "Céu azul".
   Chorão foi o único integrante do Charlie Brown Jr que permaneceu no grupo em todas as suas fases. Paulistano, Chorão adotou a cidade de Santos desde a juventude, onde criou a banda. Seu apelido foi dado ainda na adolescência, quando ele não sabia andar de skate e ficava apenas olhando os amigos. Um deles, então, pediu que o jovem não chorasse. Segundo a GloboNews, a infância e a adolescência de Chorão foram difíceis por conta da separação dos pais, que aconteceu quando ele tinha 11 anos. O músico largou a escola na sétima série  

Chorão vai deixar saudades, seus fãs estão na portaria do prédio e em pistas de skate postando suas homenagens. Chorão ficará pra sempre em nossas memórias e vivo em suas canções que eram como ensinamentos. Obrigada Chorão, fique em paz. 
A banda estava prestes a lançar um novo single nas rádios, Meu Novo Mundo, canção que fará parte do álbum, também inédito, La Família 013. "Meu Novo Mundo" já está sendo veiculado nas rádios do país e se tornou quase que uma homenagem póstuma ao Chorão. La Família 013 novo album da banda, ainda não tem previsão de lançamento, mas ficaremos todos ansiosos aguardando.



Tchau Chorão )':

You Might Also Like

0 comentários

Educação é tudo.

Popular Posts

Tumblr

Formulário de contato