pets

I ♥ Pets

21:08Huiolla Ribeiro


Como não amar um bichinho? Cachorro, gato, coelho, periquito, pato, coelho... Não importa, é simplesmente impossível não amar essas coisinhas lindas! Desde pequena tenho um bichinho, meu primeiro pet era uma patinha chamada Rosinha, depois veio a Fefê, a Rosinha I, II, III... Mais tarde comecei com a era dos pintinhos, e os nomes eram sempre os mesmos Fernandinho e Rosinha! HAHA. Há três anos ganhei uma coelha pretinha que chamei de Kiwi, fiquei só um dia com ela porque ela resolveu fugir no dia seguinte ): Até alguns meses atrás tive dois coelhinhos o Elvis e o Theodor duas bolas de pelo branquinhas que cresceram rápido de mais e causaram uma alergia daquelas no meu irmão, então tive que doar - o que não foi tão ruim assim porque a menininha pra quem doei ficou tão feliz que compensou a tristeza de deixa-los.

Agora estou pensando em ter outro bichinho, ainda não sei qual, mas, eu sei que até vocês vão querer depois de ver essas fofurezas!









Quem não gostaria de ter uma Lhama? 

Ou quem sabe uma Girafa?

AH! O que eu mais queria era um... Panda! (Panda?) Olha a fofura de gordice!

Se a grana tá curta lembre-se que você pode adotar um pet também! Basta acessar o site: http://www.animaisos.org/ ou ir a uma casa ou ir em uma feira de adoção! 

Beijos e até o próximo Post! 

You Might Also Like

0 comentários

Educação é tudo.

Popular Posts

Tumblr

Formulário de contato