esmaltes

Esmaltando

19:09Huiolla Ribeiro


Mais um vício caras leitoras! Sempre amei colecionar coisas, cartões, folhas, anéis, batons, mas colecionar esmaltes nunca foi minha intenção, mas, quem não ama esmaltes? Eu troco de esmalte quase o tempo inteiro (também vivo do vicio de tirar esmaltes), são tantas as cores que não tenho paciência pra esperar o esmalte estragar/lascar ou sei lá o que pra poder trocar.

A coleção começou porque sempre que saía de casa comprava um esmalte ou porque gostei da cor ou até mesmo por causa da embalagem, o resultado foi uma gaveta com uma diversidade de 102 esmaltes, olha só:



Nem preciso comentar sobre os esmaltes da Risqué, né?


A Impala chegou top na balada no mercado, e dá pra entender o porque né?


Colorama é a marca de esmalte que mais compro não só pelo preço mas também pelas cores fofas.


Adoro as cores da Avon! São sempre bem diferentes vibrantes e diferentes <3 p="">

A marca Dote é pouco conhecida mas tem tudo pra abalar no mercado! O esmalte é forte não lasca fácil e as cores são maravilhosas, em breve mostro mais esmaltes da marca.
Esse esmalte branquinho aí do canto é aquele craquelado. Não pode esquecer de passar um esmalte em baixo do esmalte se não ele não quebra ok?


Os esmaltes da Ana Hickemann são super femininos e lindos! Essas são as minhas cores favoritas <3 p="">

Adoro esmalte preto é o que mais compro, não importa a marca, pra mim é um esmalte tão neutro quanto o branco, renda ou vermelho. Deu pra ver que é o meu favorito entre os favoritos! 

E vocês, tem alguma coleção? Me contem nos comentários e não se esqueçam de curtir nossa página no facebook! Até o próximo Post! <3


You Might Also Like

0 comentários

Educação é tudo.

Popular Posts

Tumblr

Formulário de contato