livro

Livro | Como Quase Namorei Robert Pattinson - Carol Sabar

14:54Huiolla Ribeiro

Ok, ok, eu estava looooooouca maluca pra terminar esse livro. Ele me prendeu do começo ao fim, quanto eu mais eu lia mais tinha vontade de ler. Esta é a comédia romântica mais fofa, engraçada e cheia de aventuras que já li, você consegue se identificar com os personagens porque eles passam pelas mesmas coisas que passamos, pelos mesmos medos, dramas, inseguranças, e é isso que torna o livro cômico.


Assunto: Ficção
ISBN: 978-85-64850-01-9 
Autora: Carol Sabar
Editora: Jangada
Número de Páginas: 464

Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen. Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas.  Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente. O que ela não esperava era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator Robert Pattinson! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood. Uma história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, para você chorar de rir.



Duda é uma estudante de jornalismo da PUC – RJ que é simplesmente viciada na Saga Crepúsculo. Mesmo no auge de seus 19 anos, ela ainda vive presa às páginas da série romântica vampiresca e simplesmente não consegue viver sua vida real, visto que tudo e todos são comparados a Edward Cullen e sua perfeição fictícia.

Nem Roberto Cavalcante o gostosão da Geografia conseguiu tirar Edward Robert Pattinson Cullen de sua mente. E como sempre a realidade é muito mais estranha do que a ficção, Duda e suas amigas Susana (irmã), Liza (prima) e Margô (amiga CDF com déficit de atenção) embarcam para 6 meses de intercâmbio em Nova York junto com seu eu ficticio virtual, Crepuscólica (alter-ego on line de Eduarda Maria Carraro, vulgo Duda), onde todos os seus sonhos ou contos de fadas estão prestes a se tornarem reais, mesmo que às custas de muita loucura, muita confusão, encontros e desencontros e é claro, muita fantasia com a Saga Crepúsculo (já que Duda embarcou com os 4 livros embaixo do braço para NY).
Quem de nós já não fantasiou ou comparou a realidade com os livros? E é nessa personalidade irritantemente infantil de Duda que está a grande sacada do livro.

Nos sentimos realmente em NY, caminhando na neve, passeando pela Times Square ou tentando fazer 2.000 inscrições para o Late Show com David Latterman. Embora Duda viva um triângulo amoroso muito parecido com o que Bela vivenciou em Crepúsculo, e apesar de se achar horrivel  sempre há vários gatos fofos chovendo na horta da mais desajeitada e destrambelhada das pessoas: Duda. Entre o melhor amigo, Pablo e o amor de sua vida ela deve se desapegar do egoísmo e da imaturidade para realmente conseguir começar a viver uma grande história.

A escrita de Carol Sabar é leve, fluída e divertida. Um show a parte foi a playlist que embala este delicioso romance crepuscular: U2, Bon Jovi e Life House entre outros...somos embalados deliciosamente em suas páginas, rindo muito das agruras insanas da Crepuscólica e suas ideias malucas. A capa feita pela nossa amiga Carolina Mylius também é um show, contribuindo para tornar o livro realmente uma ótima aquisição para qualquer estante.



*Primeira imagem do post retirada do Blog Vinte e Poucos

You Might Also Like

69 comentários

  1. Heyy, o link parou de funcionar :( tem como me mandar outro link ou por email? rayfdeliberador@hotmail.com Obg!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, desculpa a demora pra responder, a Autora me pediu pra retirar o link para download, mas tenho ele aqui, vou te mandar em breve. Beijos e por nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PODE ME MANDAR, POR FAVORZINHO? *-* Quero ler looogo haha

      rianyoliveira@gmail.com obg <3

      Excluir
    2. Livro enviado! Cheque sua caixa de entrada riany! Beeeeeijos e boa leitura!

      Excluir
    3. Pode por favor me mandar tambem ? Estou louca para ler !!


      eliemanuelle@hotmail.com

      Excluir
    4. Linda, o livro já foi enviado pra você! Cheque sua caixa de entrada! Beijos e Boa leitura!

      Excluir
  3. me envie ele por favor fernandaregi100@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi gatinha! O livro acaba de ser enviado pra você! Boa leitura.

      Excluir
  4. Oii
    Adorei a resenha do livro. Parabéns, você escreve muito bem.
    Pena que o link pra download está quebrado. Queria ler, achei a história
    interessante. Se puder enviar-me o livro.. meu email é: lyahnna@ig.com.br
    Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Juu! Muito obrigada pelo elogio, é muito importante vindo de minhas leitoras. Bom, o link para download teve de ser excluído por pedido da própria autora, mas estou disponibilizando via e-mail pra quem me pede. O livro estará em breve em seu e -mail. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Pode enviar esse livro pra mim? To louca atrás desse livro! Please ^.^ alliepattz@live.com
    #esperandoAnciosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você for tão "crepuscolica" como a Duda não te tiro a razão de querer tanto ler o livro hahahahaha. O livro será enviado em breve pra você! Um beijo!

      Excluir
  7. queria tanto tanto ler!!! Você poderia me enviar por email? eu iria ficar realmente agradecida!! Mas só se não for incomodo! Obrigada desde já!! (carolinarafaella10@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  8. Oi oi Carol! Não é encomodo nenhum, pelo contrário, fico muito feliz em enviar pra você(s). O livro já foi enviado. Beijos pra você

    ResponderExcluir
  9. Amei!!! será que vc poderia enviar pra mim!!!
    email: juliegmm_13@live.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Julie! Seu nome é um amor. Em breve o livro chega em seu e-mail.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oii fiqueii mt curiosa p. leer o liivro, tem como mandar p. miim ?
    e-mail: kedma-fs-@hotmail.com
    Ficarei mt agradecida, bjos (:

    ResponderExcluir
  12. Oi oi Kedma, que nome legal! O livro já foi enviado para o seu e-mail! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alyssa! O livro já foi enviado para o seu e mail! Beijos e boa leitura!

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Oi vc poderia me mandar o livro por email??? beca.calegari@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Barbara! O livro já foi enviado pra voce. Beijos e boa leitura!

    ResponderExcluir
  17. Oi, me manda por e-mail o livro, por favor? borges0902@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laila! O livro já foi enviado por e-mail pra você! Beijos e continue lendo o blog!

      Excluir
  18. Oie, adorei a resenha!
    Você poderia enviar o livro para o meu email, por favor?
    anairados@hotmail.com

    bjoos, obrigado :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! o livro já foi enviado! Beeijos!

      Excluir
  19. Me envia o livro plisss
    monikycullen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oiie me manda tbem??
    iamcherpink@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oi, você poderia por favor me enviar o livro por email? Muito obrigada desde já! tcarvlho21@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bom? Você pode me enviar esse livro? Meu email é: daliriaalvim@hotmail.com muito obrigada!! Beijão

    ResponderExcluir
  23. Oi,poderia me enviar o livro para o meu email por favor? é thaisg.o@hotmal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode me mandar de novo coloquei o email errado... kkkkkkk thaisg.o@hotmail.com , desculpa!!

      Excluir
  24. Me envia o livro por favor :D
    anacarolinas-@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviado! Confira na sua caixa de e-mail e boa leitura!

      Excluir
  25. Oiiee me envia pfv meu email é barbaraminizi@hotmail.com , beijos

    ResponderExcluir
  26. Manda pra mim por favorzinho ?Estou doida pra ler esse livro! eduardafernanda-@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi duda! O livro já foi enviado! Beijos e boa leitura!

      Excluir
  27. amei o seu blog vc escreve muito bem! envia o livro como quase namorei o robert pattison para lidialves12@hotmail.com bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaada Lidia! Fico feliz de saber que gostou do meu blog! O livro já foi enviado! Beijos

      Excluir
  28. eu queroooo
    manda pra mim por favor
    ana_marina100@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anaaa! O livro já foi enviado! ótima leitura!

      Excluir
  29. Hey linda você podia me enviar por favor ? estou louca pra ler! :) Meu email é : kmilasilva7@gmail.com.
    Conheci seu blog ontem, estou adorando ! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila! O livro já foi enviado, por favor confirme o recebimento do e-mail! Fico feliz que tenha gostado do blog! s2 Beeeijos

      Excluir
  30. Oiii sera que vc pode manda esse livro para o meu email eu quero ler muitoooooo!
    noemy.ns@hotmail.com
    brigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! O livro foi enviado com sucesso! hahahaha Confirme a entrega do e-mail por favor!

      Beijos e boa leitura.

      Excluir
  31. Oi você poderia enviar o livro para meu email? karinalcon@hotmail.com
    Obrigada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina, seu nome é muito fofo. O livro já foi enviado, se possível confirme o recebimento do e-mail, ok? Beeeijos

      Excluir
  32. Olá! Você poderia me enviar esse livro? Estou doida para ler!
    taiaragarcia@yahoo.com.br
    Obrigada desde já! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taiara, livro enviado! Cheque sua caixa de e-mail! Beijos e por nada *-*

      Excluir
  33. Fiquei sem graça de pedir também, com tantos pedidos, mas o meu mal de Pattinson está em estágio agudo, agora que o remédio de Stephenie Meyer acabou. Por favoooooooooooooooooooooooooorrr!!! Manda pra mimmmmmmmmmmmmmm!! Brigadinha... "Roendoasunhas".Email: katiabio.sue@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode pedir a vontade linda! O livro já foi enviado, cheque sua caixa de entrada e por favor confirme a entrega. Beeijos crepuscólica (vai entender quando ler), boa leitura!

      Excluir
    2. Desculpe não ter clicado em "responder", minha confirmação está logo aí em baixo. Agora com nome. Beijos!

      Excluir
  34. Feliz da vida e agradecidérrima! Recebi direitinho e rápido como se fosse entregue por um vampiro. Woow!! Vou correndo mergulhar na história. Ah, e com certeza já sou uma Chocólatra Radioativa. Parabéns pelo blog, você é uma fofa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MUITO FOFA VOCÊ! E MUITO OBRIGADA LINDA!

      Excluir
  35. oiiiii! amei a resenha do livro! amooo crpúsculo....quero ler esse livro loginho... amei o blog! super amando tudo! entrei pra ver os links de sites pra estudar pro Enem e me ncontrei de vez aki..rs ;) pode enviar o livro pra mim: joyce_medeiros19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Oi, eu amei a sua resenha, estou LOUCA para ler esse livro, porém procuro em tudo o que é lugar e não encontro. Você pode me enviar por e-mail, por favor? jessica.santana.sousa@outlook.com Estou DESESPERADA hsuhasuhaushaushau Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Jessica! o livro já foi enviado pra você por e-mail! Ótima leitura, beeeeeeeeeijos

      Excluir
  37. Oiee!!! Eu li Azar o Seu da Carol Sabar e amei, fiquei morrendo de vontade de ler este livro tbm. Percebo pela sua ótima resenha que é tão divertido quanto o outro :D você poderia me enviar? Quando puder
    nelle_cris19@hotmail.com
    Grata!!! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooooossaa eu adorei Azar o Seu, tanto quanto "Como Quase Namorei Robert Pattinson" <3 é muito divertido! O livro já foi enviado! Se possível confirme a entrega do e-mail?

      Beeeijos e boa leitura!

      Excluir

Educação é tudo.

Popular Posts

Tumblr

Formulário de contato