livro

Livro | Lola e o Garoto da Casa ao Lado

17:48Huiolla Ribeiro







A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda... ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro.Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.


Autora: Stephanie Perkins
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288
Ano: 2012










Dolores, ops, Lola Nolan tem 17 anos e um senso de estilo único. É apaixonada por moda, costuma se expressar por suas roupas nada discretas, perucas coloridas e muita atitude. É filha  de um casal gay (Nathan e Andy) extremamente protetor e que não tem nada a ver com o seu gosto por usar trajes exóticos (ela usa perucas e cria roupas de forma única), e que não aprova seu namoro, por isso o obrigam a ir tomar café da manhã na casa deles todos os domingos para conhecê-lo melhor.

Em uma conversa com a lua, lola fez três desejos:

 1. Participar do baile de inverno vestida de Maria Antonieta.
 2. Que os seus pais aprovem o seu namorado Max, de 22 anos que tem uma banda de rock.
 3.  Nunca voltar a ver os gêmeos bell.

A princípio o problema de Lola parece ser conseguir que seus pais aprovem Max, mas tudo muda quando os gêmeos Calliope e Cricket Bell voltam a morar na casa cor de lavanda que fica ao  lado da sua... Bom, o resto, só lendo pra saber.

You Might Also Like

0 comentários

Educação é tudo.

Popular Posts

Tumblr

Formulário de contato