NÃO ao abandono do blog

20:28Huiolla Ribeiro


Não, não quero meeeeeeesmo ser uma daquelas blogueiras que posta uma vez por ano. Quero manter meus queridos leitores a par de todas as novidades, e por dentro de tudo, odeio quando começo a curtir um blog ou um site e aí quando vou visitar ele não tem nenhuma novidade, só aquela mesma coisa que vi da ultima vez que visitei, pff! É um saco quando isso acontece, e é por isso que não deixarei o Chocolate Radioativo de lado e nem vocês. Então vim até aqui pra contar pra vocês como andam os meus dias. Duas palavras resumiriam tudo com certeza, longo e corrido; Mas como eu sou uma pessoa super detalhista vou contar o que ando e o que eu não ando fazendo.

Pra quem acha que vida de estudante do terceiro ano é fácil está totalmente enganado (assim como eu estava)! Não paro de estudar um segundo, tudo na minha vida agora envolve estudos, futuro, profissões e decisões, é tudo muito cansativo, tem exigido muito de mim e do meu tempo e sinceramente, não sei se vou aguentar o tranco, só sei que não vou desistir e nem enlouquecer por enquanto, porque ninguém merece drama no início do ano né? Terceiro ano é totalmente diferente de qualquer outra série. Você o dobro de exercícios  o dobro de trabalho, o triplo de responsabilidade, ufa! Deu canseira só de pensar.

 Quem me viu ano passado não me reconheceria em sala de aula esse ano. Vamos combinar que, eu definitivamente nunca fui o robô em sala de aula, sempre adorei fazer novas amizades, e a (admito) conversar durante a aula, sempre entrosei muito fácil com todo mundo e (nos ultimos 3 anos) me recusava a me passar por tímida CDF centrada, mas nunca deixei os estudos de lado, sempre fui muito esforçada e nunca gostei de ficar pra trás em nada (pai, mãe, podem se orgulhar), e este ano eu meio que criei uma barreira em minha volta e não consigo me deixar fazer novas amizades ou a me dar ao luxo de não prestar atenção nas aulas, o que é bom em partes né, já que é ano de vestibular, de escolhas, de decisões... 

Enfim, o "porquê" da minha ausência aqui no blog é somente por causa dos meus milhares de trabalhos escolares - juro, tenho trabalho de todas as matérias exceto português, isso por enquanto né? Todos enooooooormes. Não é pra querer fugir do planeta? HAHA Bom estou tentando o máximo me enformar sobre novidades e logo logo volto a rotina dos posts diários. Volto logo com posts lindios pra vocês!

You Might Also Like

0 comentários

Educação é tudo.

Popular Posts

Tumblr

Formulário de contato