O motivo do meu sumiço

22:33Huiolla Ribeiro



Desde quinta feira meus dias estão corridos, mal tive tempo pra respirar. Tive prova bimestrais em forma de simulado do enem, exercícios de quimica pra terminar de fazer, shopping no sábado atrás de ingressos pra Homem de Ferro 3 (vou até fazer uma resenha sobre o filme, super recomendo), e ainda entrei nas lojas procurando por roupas legais (é I-N-C-R-I-V-E-L a quantidade de camisas e de terninhos de vários estilos estampas e modelos nas lojas, sério, em toda loja que você entrar você encontra pelo menos três modelos, farei um post sobre isso). Estresse, domingo churrasco com a família aqui em casa, filme a tarde, a noite desmontar a fantasia e dormir cedo pra me preparar pra segunda, que MEU DEUS, QUE SEGUNDA. Fui parar no hospital com uma dor nas costas, o lado bom é que ganhei uma pulseirinha amarela com o meu nome <3 nbsp="">
Bom o post é só uma justificativa pela minha ausência. E agora fiquem com duas musiquinhas que acabei de conhecer. A primeira música é do Plain White T's (tenho certeza de que vocês conhecem) e outra musiquinha de The Doors feat. John Lee Hooker


You Might Also Like

0 comentários

Educação é tudo.

Popular Posts

Tumblr

Formulário de contato