outros

Adeus Tédio!

15:11Huiolla Ribeiro

Olá internautas! Tudo bem com vocês?  Bom galera, ganhamos um "feriado" devido ao jogo das copas das confederações (aliás, vocês sabem de onde veio isso? Quem sabe esse tema vira assunto pra um próximo post?), e muita gente não faz ideia do que fazer nesse feriado que muitas escolas vão emendar (tipo a minha), então pra você que não quer ficar só por conta dos jogos do Brasil que tal algumas dicas pra se divertir nesses quatro dias sem aula?

1.  Cinema.




Não importa a companhia, amigos, irmãos namorados, primos tios ou até mesmo com os pais, cinema é sempre bom, principalmente na companhia de quem a gente gosta e de pipoca e chocolate. E acredite as opções de filmes que estão em cartaz estão longe de decepcionar olha só: Somos Tão Jovens - Renato Russo, Confissões de um Jovem Apaixonado, O Ultimo Exorcismo 2, O Reino Escondido, Bonitinha mas Ordinária, Velozes e Furiosos 6, Faroeste Caboclo, Se beber, Não Case! Parte III, Homem de Ferro 3, Finalmente 18, Além da Escuridão: Star Trek, enfim, o que não falta é opção pra filme.                

2. Saia de casa. 



Viajar, ir na sorveteria da esquina, ir ao shopping, ou na pracinha perto de casa, o negócio sair de casa, respirar novos ares e ver gente nova. Só a sensação de sair da bagunça do quarto e de casa já trás um ânimo gigante pra gente.

3. Faz um 21



haha. Sabe aquela amiga que você não vê a tempo e que você morre de saudade mas também morre de preguiça de procurar? Essa é a hora de tirar o telefone do gancho e ligar, colocar o papo em dia e se atualizar das novidades. Também é legal ligar pra uma tia que você adora ou pra algum primo ou prima, ou alguém que você adore 

4. Leia livros. 



Acho que só este ano já li uns 10 livros (50 Tons de Cinza, 50 Tons Mais Escuros, 50 Tons de liberdade, A Culpa é das Estrelas,  Academia de vampiros 1,2 e 3 - faltam mais três - A menina que roubava livros, Como Quase Namorei Robert Pattinson, Entre o Agora e Nunca... e por ai vai). E vou aproveitar o feriado para ler outro livro: Charlotte Street de Danny Wallace (logo tem resenha pra vocês). Tem taaaaantos livros legais pra ler! Fui dar um passeio numa livraria e meu Deus! Quis levar tudo pra casa.

5. Amigos express.

Amigos são uma fonte inesgotável de animação, é só juntar a turma que acabou tempo ruim. então diga "Alô, Alô, Câmbio" para os amigos e bora bagunçar, assistir filme, fazer videos sem noção, ouvir música, fofocar e o que mais der na cabeça.

6. Tire fotos. 



Vish sua foto do perfil do facebook tá velhinha, velhinha? Seus instagram está desatualizado? Então chegou a hora de posar pra fotos e curtir cada clique. Amo tirar fotos, tenho milhões de fotos no facebook e várias outras guardadas no computador. Adoro acordar me arrumar e tirar milhões de fotos e depois sair postando e atualizando minhas redes sociais. É o máximo e até ajuda na auto estima.

7. Cozinhe. 



Nada de incendiar a cozinha ou matar alguém envenenado com a sua comida hein? Pegue o livro de receitas da sua mãe ou da sua avó ou até mesmo receitas na internet (aqui no blog tem um monte super fáceis de fazer), e vá dar uma de cheff! É divertido e vai que dá certo?

You Might Also Like

0 comentários

Educação é tudo.

Popular Posts

Tumblr

Formulário de contato