Por trás dos meus óculos escuros

19:50Huiolla Ribeiro


Oláaaaaa terráqueos manchados com liquido verde neon radioativo! Sei que ando sumida, até de mais pelo que parece, mas podem ter certeza que não vou abandonar o blog de jeito maneira! Dessa vez não é falta de tempo. As provas bimestrais já acabaram já não estou tão abarrotada de trabalhos da escola e até que a minha mente anda bem criativa, então estou cheia de ideias pra posts. O motivo do meu sumiço dessa vez eu conto no próximo parágrafo.

Semana passada meu professor de matemática chegou na escola com o olho meio inchado, todo mundo da classe percebeu comentou, brincou, mais nada de mais. Daí eu que fiquei com nota baixa em matemática e sou uma aluna super aplicada (sem comentários), fui lá reclamar com o teacher, e ele disse que não teria como aumentar a minha nota naquela altura do campeonato e disse que a matéria do bimestre seria mais legal (cheia de estatística, toda linda), daí a gente deu aquele toque com a mão - de soquinho sabe? - e foi aí que eu peguei conjuntivite. Calma gente, não dá pra pegar isso online...

Pois é galera a Huíu aqui pegou essa praguinha de conjuntivite, e tá foda ficar em frente ao computador, porque arde muito. Quem me viu na escola hoje deve ter levado um susto, bem que vi os corredores mais vazios hoje... Estou super bad e minha cara ta horrível, sério, um olho maior que o outro, inchado e todo vermelho. Parece que chorei por décadas e consegui sobreviver pra contar a história. Fui de óculos de grau pra escola hoje, imagina óculos de lente clara + olhos inchados e avermelhados? Filme de terror em 3D! Agora só Jesus pra me salvar. 

Enfim, enquanto vocês tiram uma folguinha de mim, eu fico aqui, me entupindo de lencinhos, água boricada e soro fisiológico, enquanto fico em casa por mais alguns dias só dormindo ou de olhinhos fechados e super fashion com óculos escuros até de madrugada! Muita manha, né? haha. Tentem não morrer de saudades, porque estou preparando posts super legais pra vocês com o pouco tempo que consigo ficar em frente ao computador sem meus olhos ficarem piores e começarem a chorar sem que eu queira ): Volto em breve pra matar a saudade! Como diz a Samara no filme O Chamado: Sete dias...

 Muitos beijos :*

You Might Also Like

0 comentários

Educação é tudo.

Popular Posts

Tumblr

Formulário de contato