texto

#Comoeuteconheci

20:27Huiolla Ribeiro

video

Estavamos no ano de 2011 no começo de abril. Uma amiga achava ele lindo de mais, mas não tinha coragem de ir falar com ele. Um dia no recreio da escola eu e outra amiga, cansadas de ouvir a mesma frase todo dia ("ah como ele é lindo" e "AH! Olha ele ali") fomos até onde ele estava conversando e rindo com os amigos e simplesmente perguntamos "Qual o seu nome?". Acho que ele e os amigos ficaram assustados porque todos se entreolharam e só depois de um tempo ele respondeu sorrindo: Thiago.

Na época eu namorava e a minha amiga que achava ele lindo de mais encontrou o Orkut dele e acabou descobrindo que ele namorava. Pra variar ela não teve coragem de adicionar e acabei fazendo isso a pedido dela. O que resultou num scrap dele perguntando quem eu era e eu pedindo o msn dele pra coletar mais informações sobre ele. Quando ele aceitou meu pedido no msn a primeira coisa que fez quando me viu online foi me perguntar quem eu era. Mais uma vez. Contei que nos conhecíamos da escola - que a aquela altura já estava em greve e assim continuou por mais três meses - e que era eu quem tinha perguntado o nome dele há algumas semanas atrás e ele me reconheceu - coisa que eu descobri que era mentira tempos depois, ele não fazia ideia de quem eu era e mesmo assim continuou falando comigo.

Com o tempo fomos nos aproximando e ficamos muito amigos. Nos falávamos quase todos os dias pela internet e/ou por telefone. Eu ainda namorava mas ele já havia terminado a algum tempo. Comentei com ele em uma de nossas conversas que estava preparando minha festa - atrasada - de quinze anos e ele pediu na maior cara de pau que eu o convidasse. Eu precisava de príncipes e ele de uma festa, sem contar com o fato de sermos amigos e eu o convidaria de qualquer forma, enfim. Juntamos o útil ao agradável.

No final de maio nos encontramos num shopping perto da minha casa para que eu pudesse entregar ao convite. Eu gaguejava, ele ria de tudo e me olhava com aqueles olhos amarelos de um jeito muito fofo. Existia uma química enorme entre nós desde aquela época. Na despedida, nos abraçávamos, nos olhávamos e aí a gente se abraçava de novo, e assim foi por mais três vezes. Depois daquele dia só nos vimos de novo na minha festa, porque ele faltou a todos os ensaios.

Uma semana depois da minha festa meu namoro acabou e ele estava lá, me deu a maior força e me ajudou muito. Mais duas semanas depois ele começou a me mandar músicas e a demonstrar um carinho diferente do que de costume. Ele me fazia gostar mais dele a cada conversa. Um dia ele disse que queria me dizer algo mas travou daí eu acabei dizendo o que ele não disse. "Eu gosto de você". E foi aí que a nossa história começou. No dia 18 de agosto tivemos nosso primeiro encontro. Ele usava uma blusa polo preta, jeans escuro e tênis skatista, eu vi ele chegando de longe saindo do metrô e vindo em minha direção. Ele sorriu pra mim e foi aí que eu me apaixonei por ele. Assim que ele chegou perto de mim, me olhou fundo nos olhos sorriu e me beijou.

No dia 30 janeiro de 2012 começamos a namorar. Estamos juntos há 1 ano e 10 meses e namoramos há 1 ano e 5 meses. Ao contrário do que pensam, nosso namoro não atrapalhou em nada nossa amizade, contamos tudo um pro outro, ele é meu melhor amigo, meu confidente, meu conselheiro, meu namorado, meu tudo.  Acho que se não fosse uma amiga maluca, uma ação por impulso, e a ideia dele de dizer que se lembrava se mim mesmo sem nem fazer ideia de quem eu sou não estaríamos juntos hoje. Algumas pessoas chamam isso de destino eu chamo de amor.


Eu te amo





You Might Also Like

0 comentários

Educação é tudo.

Popular Posts

Tumblr

Formulário de contato