news

Things change

13:29Huiolla Ribeiro


Não sei, mas, acho que essa coisa de mudança pega carona com os ventos do inverno, porque é sempre nessa época do ano que as coisas começam a mudar, pelo menos pra mim. Sinto uma vontade imensa de fazer mudanças dentro e fora de mim. Não que minha vida esteja ruim, porque falando assim parece algo triste - culpa da minha frase sobre "ventos do inverno", talvez? -  mas não é.  A melhor parte de mudar é quando as pessoas percebem que você mudou e quando você mesma gosta das mudanças que fez. Por isso quero muito mudar, e quero muito que as pessoas percebam e gostem do meu "novo eu". 

Como vocês já devem ter percebido o Blog está passando por mudanças, larguei de lado aquela pose de menininha - porque de menininha já basta a minha cara de 12 anos - e agora quero deixar o blog com a cara da nova Huíolla. A Huíolla de 17 anos.  veremos onde essas mudanças vão chegar.

Um beijo pra vocês.

You Might Also Like

0 comentários

Educação é tudo.

Popular Posts

Tumblr

Formulário de contato