Drawing feat. Digital Art.

18:55Huiolla Ribeiro


Não é mais segredo que eu amo desenhar. Cada um tem um jeito de se expressar e este é o meu. Acho que quando o assunto é lápis e papel eu quero estar sempre por dentro haha. Dia desses estava procurando inspirações e conheci um "troço" chamado arte digital. Basicamente é desenhar no computador/tablet/mesa digitalizadora... Gostei muito da técnica, mas não tenho muita pratica nesse meio, nem tenho um tablet ou uma mesa digitalizadora (mas quero ter em breve), então eu resolvi pegar alguns dos meus desenhos, escanear e fazer a minha mágica do meu jeito. E até que não ficou nada mal. A varinha mágica que usei se chama Photoshop CS5.

Vim mostrar pra vocês os primeiros desenhos digitais que fiz.







You Might Also Like

0 comentários

Educação é tudo.

Popular Posts

Tumblr

Formulário de contato