pets

Gatos X GATOS

17:50Huiolla Ribeiro

Gato (Felis catus): , é um animal da Família dos felídeos, muito popular como animal de estimação. Ocupando o topo da cadeia alimentar, é um predador natural de diversos animais, como roedores,pássaroslagartixas e alguns insetosÉ um animal misterioso e gracioso.


Hoje estava procurando uma imagem legal pra colocar como foto de capa no facebook, e pensei em gatinhos, e vamos dizer que eu desviei um pouco do foco principal da coisa. Eu achei gatos, vários gatos. Nesse momento você deve estar dizendo: aaaaaawn que fofurinha! Cadê? Cadê? E claro, como boa pessoa que sou, não vou desapontar vocês, porque não existe coisa mais fofa que eu gatinho, né? Agora, imaginem um bando de gatinhos fofos imitando GATOS. Caras gatos??























Quer ver mais? Acesse o tumblr!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não sei o que dizer! Perdi o foco. ♥.♥
    Esses gatinhos são umas fofurinhas, mas eu prefiro os GATOS de carne e osso e gostosura. *-*
    :*

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk é acho que estamos no mesmo barco colega! *-*

      Excluir

Educação é tudo.

Popular Posts

Tumblr

Formulário de contato