news

Liebster Award - Discover New Blogs!

20:49Huiolla Ribeiro

Olá visitantes radioativos! O post de hoje é diferente dos de costume, é um selo (explico melhor já, já) pra vocês visitantes e blogueiros conhecerem um pouco mais de mim e do blog. O selo se chama "Liebster Award - discover new blogs!" que na tradução significa Premio Liebster - Descobrir Novos Blogs. É um prêmio criado por uma blogueira alemã, com a intenção de divulgar blog "pequenos" com menos e 200 seguidores. Uma iniciativa muito legal, né?

Fui indicada pelo blog Ficcionalmente Real neste post (e devo dizer que simplesmente amei o blog delas). Sem mais delongas, vamos às regras:

1- Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
2- Responder 11 perguntas atribuídas por quem nos indicou;
3- Indicar 11 blogs com 200 ou menos seguidores e avisá-los sobre o selo; 

4- Fazer 11 novas perguntas a quem indicamos.


Então vamos lá:

11 Coisas sobre mim:

01- Amo ir ao cinema, todo final de semana tenho que ir ao cinema, estou em todas as estreias.

02- Adoro desenhar, desenho desde bem nova, estou tentando melhorar minhas técnicas pra deixar meus desenhos mais realistas.

03- Odeio ser comparada com os outros, mas infelizmente isso sempre acontece. Sempre perguntam se sou gêmea da minha irmã (que é mais velha que eu 3 anos), e sempre me dizem que pareço muito com a Bruna Vieira no Blog Depois dos Quinze. 

04- Não sei andar de bicicleta  Sério, nunca tive uma e nunca quis ter uma. Preferia andar de patins, brincar de boneca e fazer Ballet.

05- Tenho 14 pinos na coluna.

06- Meu sonho de criança era ser cantora, mas eu canto muito mal.

07- O-d-e-i-o minhas pernas finas, mas amo usar shorts, saias, e vestidos. Enfim.

08- Tenho medo de palhaços. Sério, eles são horríveis e não são engraçados.

09- Amo tirar fotos. Nem preciso fazer um comentário, basta olhar meus álbuns no Facebook.

10- Amo chocolate amargo ♥

11- Amo escrever ♥


11 Perguntas das Blogueiras que me indicaram: 

1- Como surgiu a ideia para o nome do seu blog?
Amo chocolate e acho que todo mundo ama porque é radioativo. Então cuidado.

2- O que o blog representa para você?
É minha segunda casa, tem tudo o que eu gosto, tudo o que tem dentro da minha cabeça expresso em palavras e imagens. 

3- Curte algum blog que pouca gente conhece? Qual?
Sim, Call me Mel, é de uma amiga, que é super estilosa e inspiradora, adoro tudo o que ela escreve e posta, ela é linda, fala o que pensa e é foda. Sem mais.

4- Qual personagem literário seria seu (a) namorado (a) ideal?
Já tenho um namorado ideal, mas, se fosse escolher um, seria o Cricket Bell, de Lola e o Garoto da casa ao Lado. Ele esperou pela Lola por anos, é super fofo, e viaja todo final de semana só pra conversar com ela pela janela do quarto, e é super romântico e inteligente, MEU DEUS.
 
5- Qual seu livro favorito?
Não tenho UM livro favorito, tenho vários. Essa é a minha lista: saga Os Imortais, Academia de Vampiros, Entre o Agora e o Nunca, Fiquei com o Seu Número, Lola e o Garoto da Casa ao Lado,  A Culpa É das Estrelas,  A Menina Que Roubava Livros,  Como Quase Namorei Robert Pattinson, e vários outros ♥

6- Se pudesse, por 1 semana, viver a história de algum livro, qual seria?
Acho que viveria a História do Livro Como Quase Namorei Robert Pattinson. Imagina, passar as férias no exterior, e por acaso o vizinho do seu novo apartamento é uma sócia exata do seu ídolo Robert Pattinson, e aí, vocês se tornam amigos, vivem várias aventuras e no fim das contas se apaixonam? PUTZ!

7- Qual sua história infantil favorita?
Eu amo o filme Anastásia, não existe um livro sobre, mas eu amo.

8- Já escreveu um livro? Sonha em escrever um?
Ainda não escrevi mas quero escrever.

9- Já realizou algum sonho através do blog?
Ainda não, mas quem sabe?

10- Qual são os primeiros itens da sua wishlist literária?
A série de livros, Fazendo o Meu Filme, Minha Vida Fora de Série, Perdida, Belo Desastre e Morte Súbita. 

11- Qual seu (a) escritor (a) brasileiro favorito?
No momento, Carol Sabar.

Minhas perguntas:

01- Porque resolveu criar o Blog e porque tem este nome?
02- Prefere ler ou escrever?
03- Qual é o seu livro de cabeceira?
04- Qual o seu escritor favorito?
05- Se pudesse, viveria a história de algum livro? Qual? 
06- Um Blog que você adora e acha que todo mundo deveria conhecer.
07- Tem uma wishlist literária? Quais são os três primeiros itens? 
08- Um sonho que gostaria de realizar.
09- Seu blog está em alguma rede social? Qual?
10- Tem alguma amizade que começou por causa do Blog ou por causa da internet?
11- Qual gênero literário mais te agrada? 

Blogs indicados:

02- kayture
05- vou falar





You Might Also Like

0 comentários

Educação é tudo.

Popular Posts

Tumblr

Formulário de contato