pai texto

Para o Melhor Pai do Mundo!

16:51Huiolla Ribeiro


Meu pai é pai e mãe. Tenho um pai herói, um pai guerreiro, um pai meigo, um pai que brinca, que xinga, que me leva pros lugares, um pai que é meu melhor amigo, um pai que cozinha, que toma todas as minhas dores, um pai que consola,  que abraça, que tem a capacidade de dizer as palavras certas nas horas certas. Um pai ranzinza, ciumento, teimoso, maravilhoso, que está sempre presente apesar de trabalhar muito, e é tudo isso num só. 

Obrigada melhor pai do mundo, por está sempre lá do meu lado quando preciso, obrigada por estar comigo nas minhas vitórias e por me ajudar a levantar quando as coisas não saem como planejado. Obrigada pelas melhores conversas a caminho da escola, obrigada pelas palhaçadas e por saber exatamente o que sinto/preciso sem eu nem dizer nem mesmo uma palavra. Obrigada por me achar perfeita do jeitinho que sou. Obrigada por passar a noite acordado me vigiando quando estou doente. Obrigada por me carregar no colo, por me ensinar a torcer pelo mesmo time que o seu, obrigada por ficar no meu pé quanto aos estudos e por nunca desistir de mim. OBRIGADA POR TUDO PAI!


Pai, me orgulho muito de ser sua filha, muito obrigada por existir, muito obrigada por ser o melhor pai do mundo, e nunca, jamais se esqueça o quantos seus três filhinhos te amam (mesmo quando você nos chama de bebê na porta do colégio), desculpa não dizer o tempo inteiro o quanto o Senhor é especial pra gente, mas pode ter certeza que nós te amamos 365 dias por ano! FELIZ DIA DOS PAIS PAIZÃO ♥


You Might Also Like

0 comentários

Educação é tudo.

Popular Posts

Tumblr

Formulário de contato