Beleza news

Cabelos Curtos UP!

14:41Huiolla Ribeiro

Meu cabelo estava bem no meio das costas, mas por fazer um bom tempo que não deixava meu cabelo ficar tão longo (foto 2) comecei a achar muito estranho percebi que as pontas começaram a ressecar e aí resolvi cortar uns dois dedos. Logo que vi a tesoura a maníaca por cortes de cabelo (eu) despertou. Sério fiquei no pé da minha mãe pra que cortasse mais na altura dos ombros, e foi assim por quase duas semanas...

Sempre usei cabelos curtos - reto e com franja (foto 1) - então sabia que não ficaria ruim em mim se contasse, então ontem, peguei minha mãe e uma tesoura e pronto. A mágica aconteceu. O resultado foi um corte curto atrás e com ponta na frente (foto 3). Muita gente me chamou de louca por ter cortado o cabelo tão curto (de novo), mas devo dizer: Cabelos curtos são um verdadeiro charme! Além de ser bem mais fácil de cuidar, e eu amei.

Pra você que também ama dar uma mudada no visual trouxe algumas inspirações de cabelos curtos:





You Might Also Like

0 comentários

Educação é tudo.

Popular Posts

Tumblr

Formulário de contato