Desenho

Drawing Is Cool

19:30Huiolla Ribeiro

Faz tempo que sumi com os meus desenhos aqui no blog, mas não parei de desenhar - isso nunca. Sim, ainda amo desenhar rostos e é isso que tenho desenhado ultimamente e me aperfeiçoado. Não adianta querer sempre melhorar sua técnica se você não procura tutoriais na internet de como fazer isso ou aquilo, ou até pedir conselhos a pessoas mais experientes que você. 

Por exemplo, a alguns dias pedi ajuda a uma amiga que também desenha sobre como melhorar olhos, e ela me deu várias dicas, não só sobre os olhos, mas sobre sombreamento, grafites que dão melhor para tal detalhes, sombreamento, e até sobre um tipo de borracha que é quase mágica (da qual eu ainda não encontrei em nenhuma papelaria que fui).

Sem mais delongas, aí vão alguns dos meus últimos desenhos, se vocês compararem os desenhos de agora com os desenhos dos antigos posts aqui no blog vão ver a diferença. hahaha.

É um desenho Anthony Kieds da banda RHCP () não ficou muito parecido, mas gostei do resultado.

Esse é um desenho antigo, um dos primeiros que fiz mais pro lado do realismo, apenas scaneei e pintei usando o Photoshop CS6.

Desenhar casais é muito difícil, o rosto do garoto me incomodou um pouco, mas acho que o conjunto da "obra" teve um resultado legal e romântico <3 font="">

Beijo é outra coisa que é muito complicada de desenhar, não gostei desse desenho, muita coisa me incomodou nele, o negócio é treinar!

Essa deveria ser a Amy Lee do Evanescence, quando postei no facebook muita gente disse que parece a Avril Lavigne ou a Selena Gomez (principalmente o desenho antes de colorir o desenho) hahaha.

Tenho mania de fazer desenhos como quem não quer nada e acabar ficando parecido com alguém - famoso ou não. Nesse caso, muita gente disse que ficou parecido com a Paula Fernandes.

Este foi o ultimo desenho que fiz, logo depois que dei uma treinada em olhos e cabelo, achei o resultado bem suave.
Minions s2

Esse desenho é uma releitura de um desenho que vi no DeviantArt s2

Não sou maníaca por cabelo ruivo, só queria ter o tom de pele favorável pra usar essa tonalidade, sninf.


You Might Also Like

0 comentários

Educação é tudo.

Popular Posts

Tumblr

Formulário de contato