Goodbye August!

17:56Huiolla Ribeiro


Fico feliz em finalmente poder dizer adeus a agosto (mesmo que temporariamente), então direi: ADEUS AGOSTO! Não me levem a mal, não é que eu odeie esse mês (até porque comemorei uma data muito importante pra mim no dia 30 deste mês), é só que pra mim, agosto sem foi um mês muito agitado pra mim, sempre acontece muita coisa e no fim das contas meu mundo fica de cabeça pra baixo. Não é drama, acredite, tudo o que deveria acontecer separadamente durante o ano vem como uma bomba catastrófica num único mês, e mesmo que sejam coisas boas, me assusta.

Por outro lado, sempre gostei de setembro, não só porque significa que falta menos tempo pro meu aniversário (faço aniversário em novembro), mas porque me lembra o início de um novo ciclo, sinto que setembro seja como o ano novo pra mim, sinto muita vontade de mudar uma coisa aqui e ali na minha vida quando esse mês chega.

Como faz algum tempo que não posto nada sobre a minha vida aqui no blog, vou postar pra vocês algumas imagens dos meus últimos dias.

Ontem resolvi fazer uma sessão de fotos, montei um look fresquinho já que fez sol, o short é da Marisa, e a blusa de caveiras que tem detalhe de transparência atrás, é da opção (vou postar o look do dia aqui num próximo post pra vocês verem melhor). Fiquei tão feliz em ver que meu cabelo cresceu! Sempre usei cabelo chanel, na altura do queixo, então é novidade pra mim.

Tinha acabado de chegar na escola e encontrei essa joaninha fofa na minha cama, parecia até parte da estampa da colcha da minha cama, awn *-*

Essa pelúcia do Porquinho Verde do jogo Angry Birds é meu xodó, um amigo diz que ele parece muito comigo hahaha, quanto amor por mim...

Estava treinando desenhar câmera fotografica, infelizmente estava sem lápis de cor "usáveis", então usei canetinha com as cores que tinham mesmo ):

Fazia tanto tempo que não tirava fotos em Preto e Branco. Acho um charme apesar de antigamente ficar com dó de tirar fotos assim e "desperdiçar" uma imagem que ficaria melhor colorida.

Esse foi o meu companheiro de compras lá no extra, pena que minha mãe não me deixou levar ele pra casa ): hahahaha! Um amor, né?

Plantei morango a alguns meses e minha mãe me ajudou a cuidar (ela ama hortinha e flores) daí nasceu essas coisinhas, até pensei em não comer de tão neném que eram esses moranguinhos, mas aí não consegui resistir!

Postei no facebook essa foto e rolou comentários que eu pareço a Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze, acreditem ou não, estou até me acostumando, já me pararam na rua pra me dizer isso. #fail.

You Might Also Like

0 comentários

Educação é tudo.

Popular Posts

Tumblr

Formulário de contato