fotografia instagram

Fotos no Instagram Sem Usar o Celular

20:02Huiolla Ribeiro



Tenho o celular Sansung Corby desde os primórdios do século passado -  hahahaha, ta bom, desde que fiz quinze aninhos (tenho dezoito agora!). Três anos com o mesmo celular exige muito carinho amor e paciencia, principalmente porque meu celular é uma espécie de dinossauro perto desses celulares de ultima geração que existem por aí - o Sansung Corby foi um dos primeiros celulares com acesso a redes sociais, mas não é Android nem iOS e também não é Apple. ):

E pra quem ainda não teve acesso a esses celulares de ultima geração e se sente excluída por ter que dizer "meu celular não tem isso" toda vez que te perguntam se você tem Instagram, eu fico feliz em dizer: Seus problemas acabaram! E os meus também hahahaha Tudo graças a um programa chamado Gamblr -  gravem este nome - que permite que você poste fotos no Instagram diretamente do seu computador sem precisar usar o celular. UEBAA!



Amei o Gamblr, ele é muito fácil de usar, é só preencher os campos com seu nome de usuário do Instagram e senha e clicar em login. O único ponto triste nele é que não tem filtros que o aplicativo original tem. Mas você pode editar as fotos antes num photoshop (aqui tem um post com alguns editores online que tem vários filtros estilo instagram.) e precisa redimensionar a foto para o tamanho 650x650. 

Curtiu? Você pode baixar o programa clicando neste link: http://gramblr.com/uploader/

You Might Also Like

10 comentários

  1. eu tenhooo
    achei a inciativa legal mas cara fico com a maior preguiça de ficar redimentsionando a foto pra ela ficar com o tamanho perfeito do inta

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAHSAUSAHUSA Dá muita preguiça mesmo, mas pra quem não tem acesso ao Instagram mesmo, vale deixar a preguiça de lado e recortar no editor mesmo kkkkkkk E no programa, quando a foto está maior do que o necessário, aparece o link de um editor deles e aí você recorta do mesmo jeito que recorta no celular, sabe? hahahah é legal.

      Excluir
  2. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Já conhecia seu blog e acho ele super fofo, e amo seu template! Seguindo no insta, beeeeijos

      Excluir
  3. Interessante, eu passo as fotos pro celular e posto no instagram pelo jeito normal mesmo ! conheço esse programa, é bem legal mas não dá pra usar os filtros ne ;/

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou obrigada a passar pro instagram usando esse programa, já que meu celular é DESevoluido kkkkkkkk, eu uso uns editores online pra colocar aqueles efeitos fofinhos nas minhas fotos, por enquanto está dando pra viver assim! kkkkk

      Excluir
  4. Porque não descobri esse programa a uns meses atras? ç.ç Tinha um nokia mais antigo, que mal mal no face entrava haha... mas ganhei de aniversário um com android a um tempo atras, então vai do jeito normal mesmo!
    Adorei o blog, estou seguindo... Vi que vc é de BH... também sou :)
    a-meninadajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha melhor amiga tem o mesmo sobrenome que o seu :OOOOOO

      Aaaaaaaaaai que sorte a suaa, enquanto não ganho um celular de ultima geração vai desse jeito mesmo, né? kkkkkkkkkkkkkk Séeerio? Raridade encontrar gente daqui, somos um MILAGRE! Obrigada por seguir linda, seguindo de volta, beeeeijos!

      Excluir
  5. Nossa, estou na mesma situação que você! kkkk Muito legal a sua dica, vou tentar usar! ;)
    Bjuh!

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Partiu Gamblr! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk QUERO VER SEU INSTAGRAM HEIN?

      Excluir

Educação é tudo.

Popular Posts

Tumblr

Formulário de contato