inspiração tattoo dicas

Inspirações - Tatuagens

19:00Huiolla Ribeiro

O post de hoje é um pedido de uma leitora aqui do blog, espero muito que ela se inspire e vocês também!



Todo mundo já pensou, e se não pensou, ainda vai pensar em fazer uma tatuagem, acredite. E se você é uma delas, e está prestes a fazer sua primeira tatuagem aí vai algumas dicas:

1. Tatue algo que tenha significado para você. Uma tatuagem deve ter um significado, uma história por trás de um desenho ou frase, do que adianta um desenho sem sentido ou uma frase em que você não acredita presa pra sempre ao seu corpo? 

2. Escolha um profissional confiável. Compensa muito pagar um pouquinho mais para fazer a tatuagem com alguém mais experiente, do qual você vai ter certeza que não haverá problemas. Então nada de ir num tatuador de quinta categoria fazer a sua tatuagem. Elas podem infeccionar e dar vários problemas.

3. Procure uma fonte perfeita,  isso faz toda a diferença caso vá tatuar uma frase ou palavra. Você pode procurar e testar frases no site DaFont.

4. Não tatue nada com amigos/namorado(a), relacionamentos acabam, tatuagens não! Então cuidado ao tatuar frases que se completam ou "fulano, eu te amo", há outras formas de demonstrar amor e carinho.

5. Escolha bem a parte do corpo onde fará a tatuagem. Algumas profissões não permitem tatuagens, então, antes de cobrir o corpo inteiro pense no futuro. Pessoas tatuadas podem ser discriminadas em alguns ambientes, então escolha um lugar mais escondido, até pra não ficar olhando pra ela toda hora e correr o risco de enjoar.

Sem mais delongas, aí vai um montão de imagens super fofas e inspiradoras pra vocês:












You Might Also Like

4 comentários

  1. São tão lindas. Sempre quis fazer tattos, pena que ainda moro com a minha família .

    Já estou seguindo.
    bjuss girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho liindo mais meus pais implicam muito com isso. Se um dia for fazer quero fazer uma bem pequena no dedo, acho muito fofo! Seguindo de volta! Beeijos

      Excluir
  2. Essas tattoos são tão lindas que dá vontade de ter todas pelo corpo. Selecionei algumas que eu tenho certeza que eu vou querer fazer :3

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Educação é tudo.

Popular Posts

Tumblr

Formulário de contato