love Red Hot Chili Peppers

O Motivo do Meu Sumiço (em três partes)

19:45Huiolla Ribeiro



Olá Chocolatras Radioativianos! Podem se acalmar e relaxar porque eu voltei, e voltei pra ficar! *todos gritam*

Dona Huíolla, você acha mesmo que pode sumir por quase duas semanas e voltar assim do nada sem dar nenhuma explicaçãozinha?????? Não, eu acho que não, e é por isto que vou contar agora mesmo o que eu andei fazendo e porque eu sumi:

Motivo do meu sumiço número 1: Recebi um trabalho de história gigante pra fazer - sério, é gigante mesmo, todos os exercícios do livro, todinhos, e ainda tenho que copiar perguntas, quase me rebelei e pedi a re-assinatura da Lei Áurea porque isso é escravidão minha gente!

Motivo do meu sumiço número 2: Pra quem não soube, a banda mais maravilhosa de todos os tempos, Red Hot Chilli Peppers, está em tour pelo Brasil no Circuito Banco do Brasil 2013 juntinho com bandas como Jota Quest, Tianastacia, O Rappa e vários outros, e eu estava maluca pra ir. Então, minha prima linda e maravilhosa que eu amo muito, se sensibilizou com a minha histeria por ir, e aproveitou que o meu aniversário está chegando e me deu de presente de aniversário um ingresso! OOOOOOOOH GOD! Por isso as preliminares do show foram bem corridas, e eu fiquei ainda mais tempo sem postar aqui. 

Motivo do meu sumiço número 3: Sou muuuuuito ansiosa, qualquer coisinha afeta meu sistema imunológico e eu adoeço. Então era obvio que depois do primeiro show da minha vida, depois que vi a minha banda favorita de pertinho, eu peguei uma gripe daquelas! Além de estar moída de tanto gritar, pular, dançar e cantar, passei os dias seguintes pós show sem voz e com o nariz vermelho. Valeu a pena Ê Ê!

Então galera, aí vão algumas fotinhas:

Tianastácia

Jota Quest

O Rappa

Yeah Yeah Yers

Red Hot Chili Peppers









E ainda teve campeonato de skate :OOOOOO

Tudo explicado agora, né?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liiiiiiiiiiiinda, muito obrigada! AMEI O NOME DO SEU BLOG! beeeeeeijos <3

      Excluir

Educação é tudo.

Popular Posts

Tumblr

Formulário de contato