fim de ano futuro

Game Over // Star Again

16:00Huiolla Ribeiro


Vai chegado o finalzinho de ano e esse sentimento de nostalgia vai inundando o corpo e a alma da gente, não, isso não é ruim, é até muito bom. 2013 pra mim foi um ano de pontos finais e de quase nenhuma virgula, e acho que é por isso que tenho sentido um pesar tão grande de ter que dar adeus a mais um ano.

Um ponto final no meu ultimo ano num colégio onde tanta coisa boa aconteceu nos meus últimos três anos e finalmente me formei. Um ponto final nas incertezas que tinha (e o começo de novas), um ponto final em ter que acordar cedo todas as manhãs, um ponto final na minha infância e adolescência (completei 18 anos), um ponto final na timidez que estava me levando a lugar nenhum, um ponto final nas amizades que só estavam me levando pra trás, e vários outros pontos finais.

O futuro é um gigantesco ponto cego, maravilhoso e assustador. O que será que vem depois do agora? O que será que está por vir? Com quem irei esbarrar naquela esquina? 2014 me reserva um novo amor? um novo emprego? Uma nova escola/um novo aprendizado? São tantas incógnita, que me faz pensar, será que os pontos finais deste ano, são realmente pontos finais, ou isto é apenas uma daquelas pausas dramáticas para o começo do clímax emocionante da historia?

Esta é uma duvida que teremos que pagar pra ver.

No fim das contas as duvidas são maiores que as certezas. E quer saber? É melhor ter milhões de perguntas do que ter todas as respostas, a vida não seria tão emocionante se todos soubessem o que vem a seguir.

Aos pontos finais me fizeram crescer. As dúvidas me encorajaram a querer ir mais além atrás de respostas. As certezas me deixaram feliz, os obstáculos me mostraram que estou no jogo, minhas vitórias só me fizeram pedir por bis. Meus familiares e amigos que sempre estiveram comigo me deram força pra jamais desistir, e me fizeram ver que  tudo fica melhor quando quem amamos está por perto.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Às vezes o ponto final é necessário na nossa vida, não é? E que 2014 venha pra fazer com que novos e lindos inícios se iniciem!

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! UHUUUUUUL! Que venha 2014 arrasando!

      Excluir
  2. Com certeza em 2014 terá muita coisa boa! E agora é hora de traçar novas metas e planos!! O importante é tentar ser feliz sempre. Um beijo!!

    http://ivnacastro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentar e conseguir ser feliz! beeeeeeijo lindaa!

      Excluir

Educação é tudo.

Popular Posts

Tumblr

Formulário de contato