como usar moda

Como usar: Fendas

14:31Huiolla Ribeiro


Os saiões vieram com tudo neste verão, dá pra usar tanto de dia quanto de noite, pra ir à praia, ao shopping ou à festas, com tênis, coturno, rasteiras, sapatilhas ou salto. Os saiões já são bem estilosos, mas ficaram mais mais legais (e sexys) depois que vieram acompanhados de fendas

Fendas, pra quem não sabe, são aberturas verticais no tecido que originalmente cobriria a perna e tem o poder de dar sensualidade ao look. As fendas mais populares são as laterais que deixam a coxa toda à mostra, aparecendo em vestidos e saias longas. Mas elas também podem aparecer em vestidos curtos, com comprimento na altura dos joelhos.

PS. Quem não se lembra do vestido bafo da Angelina Jolie?



  • A fenda facilita o caminhar quando a saia é muito justa e mostra o detalhe da perna. Mas há o inconveniente de subir escadas e sentar, pois sempre há o risco de mostrar mais do que o desejado, então, cuidado!

  • Pra não ficar vulgar usando fenda, o restante do look deve ser menos chamativo possível. A fenda aumenta  a parte das pernas que aparece, então é bom pensar na proporção: Mostrar em baixo, cobrir em cima. Ou seja, nada de decotes de mais e outras fendas num mesmo look. Também se deve evitar o vestido ou saia muito justas.



You Might Also Like

2 comentários

  1. Acho bem bonitas, deixa a produção bem charmosa!
    Ótimo post, beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muuuuuuuito charmosa e sexy! Obrigada lindaaa, beijos <3

      Excluir

Educação é tudo.

Popular Posts

Tumblr

Formulário de contato