DestruaEsteDiario parte2

Destrua Este Diário // Vlog Parte #2

10:40Huiolla Ribeiro


Oláaaaaaaaaaa Chocólatras Radioativianos! Finalmente, depois de vários problemas técnicos saiu a segunda parte do vídeo Destrua Este Diário lá no canal do blog! O vídeo dessa vez durou um pouco mais que o primeiro e eu aprontei bastaaaante pelas ruas e praças de BH e conheci um monte de gente nova que me ajudou nessa incrível jornada de destruição (que ainda não acabou).

Antes de mais nada, quero muuuuuuito agradecer aos meus pais que me apoiaram e me levaram para gravar os vídeos num domingo de manhã, aos meus irmãos/câmeras man, aos meus amigos e familiares que me incentivaram a gravar outros vídeos, às pessoas que aceitaram participar das filmagens e a todo mundo que curtiu, né?

Bom, sem mais bla bla bla, vamos ao vídeo!



Resultado:


Então gente, espero que tenham gostado do vídeo, não se esqueçam de curtir/comentar/compartilhar!

Beeeeeeeijos!

You Might Also Like

6 comentários

  1. AAAH! O seu blog é muito lindo, já tow seguindo e quero muito tá ligadinha no seu canal e nos posts!
    Amei seu vídeo e quero muito comprar meu wrecking this journal pra levar ele pra passear kkkk! Ficou muito divertido. Dá uma passadinha no meu blog também falo de livros, espero que goste, bjuu!!
    sorrisossemsenttido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaaaaaaaaaaadaaaaa liinda! Compre porque ele é muito legal, tem um outro que já vem vindo pro Brasil, chama Complete This Book, passo siiiiiiiim, beijooos

      Excluir
  2. Já ouvi falar muito desse livro, mas nunca soube o que estava escrito dentro, haha.
    Adorei o video, e estou morrendo de vontade de comprar o 'destrua este diario', deve
    ser muito foda, ah, amei o video, ficou super legal.
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuuuuito obrigada lindaaa! Vou dar uma passada lá sim! um beeeeeeeeeeeeijo

      Excluir

Educação é tudo.

Popular Posts

Tumblr

Formulário de contato