Desenho evolução

Latest Drawings and Developments

13:45Huiolla Ribeiro


Ganhei de Amigo Oculto no natal um moooooonte de apetrechos especiais pra desenho. Folha levemente granulada (imagem abaixo), tamanho A4 e A3 e váaaaaarios lápis pra desenho (H, HB, 2B, 3B, 4B, 5B e 6B - imagem acima), ou seja, terra prometida pra mim!


Antes usava papel A4 comum, grafite 0,3, 0,5 lápis HB e 6B (a borracha da imagem, também é nova, ela apaga sem manchar)

Já sabia que ter os materiais certos pra desenho faziam diferença, mas não sabia que era taaanto assim. É incrível, fiquei surpresa com o tanto que melhorei só usando os lápis e as folhas certas haha. Nas imagens abaixo, vocês vão notar minha evolução desde setembro do ano passado até janeiro deste ano.
                

















You Might Also Like

23 comentários

  1. Muito bonitos os seus desenhos! uaaau! :D

    Parabéns pelo Dom que DEUS te deu!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, que desenhos lindos, que sonho esses seus presentinhos haha'
    Bjo !

    Meninascommmaiusculo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUUUUUUUITO OBRIGADA! Nossa, tive muita sorte nesse amigo oculto, to apaixonada <33

      Excluir
  3. Que talento! To apaixonada pelo unicórnio <3

    http://assinadoduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa! Estou num relacionamento sério com ele <3

      Excluir
  4. Nossa parabéns , muito lindos desenhos !!
    http://chicboutike.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo seus desenhos *-----------* amei .

    http://chicboutike.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---------------------------* Muito obrigaadaa! Dei uma passada no seu blog, ameeeei!

      Excluir
  6. Nooossa que lindooooooo!! Você desenha muuuuito bem!!
    Eu começei a desenhar mais ainda nessas férias, e realmente a mudança de papel e materiais faz a total diferença! Adorei! *---*

    Beijao!
    Gabi
    www.regimedebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaaaaaada lindaaaaaaaaaaaa! Quero ver um dos seus desenhos! beeeeijos

      Excluir
  7. Caramba !!

    Tá zuando q foi vc q fez isso ??

    Maravilhosooooooooooooos !!

    Parabéns parabéns parabéns e mil vezes parabéns !! Vc é uma super artista ! :)

    Bjo !

    Fan Page do Blog Que Não é Blog

    Divulgação De Blogs Amigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk siiiiiiiiim, fui eeeu! muuuuuuuuito obrigada lindonaaa!

      Excluir
  8. Que lindos, que talento, parabéns!

    Beijos,
    Tati
    Espadati | Fanpage

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem lindaa ?

    A minha tag está pronta, e te indiquei , espero que faça bem legal :] http://chicboutike.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-as-blogueiras.html

    lá tem as regras de como fazer, espero que goste :)
    depois me manda o link para eu ver as respostas.

    beijo :*
    http://chicboutike.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaaaaaaaaaa muito obrigaaaaaadaaaaaa! Mando siim!

      Excluir
  10. Nossa, que lindos!! Amei todos mas o que eu mais gostei mesmo foi o terceiro!

    já estou seguindo fofa
    http://blogcomplicadaeperfeitinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Uau, seus desenhos são muito lindos!
    Eu nem com folhas e lápis específicos para desenhar consigo fazer algo parecido hahaha

    Espadati | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaaaaaada liinda! kkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que tentaar, quem sabe consegue?

      Excluir

Educação é tudo.

Popular Posts

Tumblr

Formulário de contato