Filme Vampire Academy

Mais Vampiros nas Telas do Cinema!

12:36Huiolla Ribeiro


Sempre gostei de historias fantasiosas, vampiros, fadas, anjos e demônios, unicórnios, zumbis, lobos, criaturas mágicas, poderosas, super heróis, vilões, bruxos e fantasmas. Impossível existir alguém que nunca desejou ter algum tipo de poder ou dom sobrenatural, né? Por isso eu não nego quando me perguntam se eu gosto de séries/filmes/livros assim.

 Estou dizendo tudo isso porque me apaixonei perdidamente pela série de livros Academia de Vampiros, que como o próprio nome já diz fala sobre vampiros e também tem uma dose na medida certa de romance água com açúcar e a tão conhecida luta entre o bem e o mal (no caso, Darphir/Moroi x Strigoi) e pelo Dimitri Belikov. A série de livros de Richelle Mead é tão boa que acabou virando filme que já tem data marcada para estrear aqui no Brasil, dia 14 de março deste ano. UEBAAAAAAAAA!

Com direção de Mark Waters, o mesmo de Meninas Malvadas o filme conta com o elenco de Zoey Deutch como Rose Hathaway, Lucy Fry Como Lissa Dragomir, Danila Kozlovski também russo que interpretará Dimitri, Olga Kurylenko como Diretora Kirova, Sami Gayle como Mia, Sarah Hiland como Natalie Dashkov, Cameron Monaghan como Mason Ashford, Claire Foy como Sonya Karp, Ashley Charles como Jese Zeklos, Dominic Sherwood como Christian Ozera, entre outros.

Pra quem ainda não leu os livros pode pedir aqui nos comentários que envio pra vocês em formato PDF por e-mail.

E aqui um trailer pra você ficar com muuuuita vontade de ver o filme.


You Might Also Like

4 comentários

  1. Muito bom. Beijinhos!

    --------> Menina Fashion *Perfil*

    ResponderExcluir
  2. Nooussa, fiquei super empolgada para assistir o filme! Confesso que sou meia preguiçosa para séries e não curto muito vampiros, mas vou tentar assistir, posso até fazer um post no blog! Amei o post, bjuu!
    sorrisossemsenttido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boooooooooom que o post te deixou animada para o filme! A história é linda e o Dimitri é tudo de bom, pode assistir o filme ou ler o livro que com certeza não vai se arrepender. Se fizer o post por favorrrr me informe que quero muito ver! UM BEEEEEEEIJO LINDITA!

      Excluir

Educação é tudo.

Popular Posts

Tumblr

Formulário de contato