carnaval viagem

#Viagem #Estrada #Carnaval #Uhul

15:26Huiolla Ribeiro



Sempre fui indiferente quanto ao carnaval, sou mais fã de rock do que quaisquer outras musicas que tocam o dia inteiro durante o carnaval/verão, mas eu amo viajar, amo pegar estrada, amo as paradas, amo comprar bugigangas sem sentido e tirar milhões de fotos por aí.

Há cinco anos eu passo o carnaval numa cidadezinha chamada São José do Buritis, município de Felixlândia e que fica bem próxima de Três Marias, a cidade é emoldurada pelas águas do rio São Francisco e é um dos lugares mais tranquilos que já visitei.  Lá não pega telefone e internet só pra quem tem instalado em casa o que não é o meu caso, então, pra mim, viajar pra lá é uma espécie de desintoxicação da cidade grande e da minha vida em BH. Toda vez que vou pra lá volto pra casa renovada. estar lá é meio que a combinação das teclas CTRL + ALT + DEL nos meus problemas.

Como não chove à meses por lá a Prainha está quase seca e cheia de lama, mas ainda continua sendo um lugar lindo de mais pra se fotografar, no entanto meus dias viajando foram resumidos a ler (li quatro livros em 5 dias), visitar pousadas, tomar sol, fotografar, desenhar um pouquinho e guardar energia para as noites onde havia festa no centro da cidade.  

Virei a louca da câmera por lá, e adorei as fotos que tirei então quase não usei efeitos nas fotos s2



 Essa é a chamada Prainha!

 Minha prima e dona do feed liiiindo de mais no Instagram chamado Esquecedores estava me ajudando com o foco da câmera, ela é uma fotografa incrível e eu adorei a ajuda dela.


 Sou loucamente apaixonada por fuscas e o namorado da minha irmã tem um então, eu não pude deixar de fotografar!

 Coisinhas simples e aparentemente sem valor, são as mais lindas.

Eu não sou fã de sorvete, mas sempre que vou pra São José do Buriti eu tomo! 



Como é que foi o carnaval de vocês? Contem nos comentários!

You Might Also Like

0 comentários

Educação é tudo.

Popular Posts

Tumblr

Formulário de contato