moda

Xadrez à Vista! Tendência Outono/Inverno

19:30Huiolla Ribeiro


É praticamente impossível entrar numa loja e não encontrar pelo menos uma peça com estampa xadrez, um lencinho, uma calça, uma blusa, um vestido, uma camisa, um shortinho ou uma saia... A estampa veio com tudo neste inverno principalmente o xadrez preto com vermelho que tem a função de dar uma pegada mais rocker no visual!

Você pode misturar essa peça com um shortinho claro e podrinho pra usar durante o dia ou com uma jaqueta de couro para usar durante a noite, o xadrez é bem versátil e combina com TUDO!

Se ficou na duvida de como usar essa estampa, trouxe algumas inspirações pra vocês:

We Love: XADREZ!

Gostaram das inspirações? Como vocês usam essa estampa? 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Sou muito fã de xadrez <3 Acho ótimo para os dias "preguicinha".
    Beijão,
    santaironia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xadrez é perfeito, combina com tudo em qualquer estação do ano <33

      Excluir
  2. Eu amo o xadrez, tenho uma blusinha xadrez só que verde :( , queria a vermelha :) É ótimo usar com uma calça preta e uma botinha, fica tão lindo nos dias de frio. Beijoo
    http://www.mundodecarrie.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aaaaaaaaamo xadrez! tenho três blusas com essa estampa, também não tenho a vermelha mas namoro uma sempre que vejo em algum loja kkkkkkkkkkk Combina com TUDO!

      beeijoss

      Excluir

Educação é tudo.

Popular Posts

Tumblr

Formulário de contato