entrevista news

Entrevista Para o Programa Câmera Aberta

21:00Huiolla Ribeiro


Quem me acompanha no Twitter/Facebook viu alguns spoilers sobre a entrevista que dei para a TV UFMG. A entrevista foi ao ar no último domingo (20/04) no programa Câmera Aberta da TV UFMG. UHUL!

A matéria foi feita pela Agatha Azevedo, o tema da reportagem é "A Evolução do World Wide Web, popularmente chamada de WWW que completa 25 anos este ano. Quando fui convidada para participar da matéria, não pensei duas vezes antes de aceitar, fiquei muito feliz por participar desta reportagem e poder compartilhar um pouco da história do blog, que faz parte da historia do WWW também.

Na entrevista eu conto um pouco de onde veio a ideia de criar o blog, sobre as ideias para os posts, entre outras coisas. A matéria começa no minuto 9:45, mas vale a pena assistir o vídeo completo (a primeira reportagem fala sobre aviação ).

PS. Eu estava muito nervosa - primeira entrevista, poxa - então eu gaguejei e disse muito "éeeeee", então não me julguem.

Chega de papo e vamos ao vídeo.

Câmera Aberta 20/04/2014 from Câmera Aberta on Vimeo.

You Might Also Like

0 comentários

Educação é tudo.

Popular Posts

Tumblr

Formulário de contato