musica playlist

Play List Radioativa // Abril

20:23Huiolla Ribeiro


Ah mais que saudade das play lists aqui no blog...
Todo os dias, logo depois do café da manhã ligo o rádio e fico ouvindo enquanto dou um jeito na casa, também amo ouvir musica quando quero me inspirar ou quando não estou tendo um bom dia ou quando estou com o humor/astral lá em cima e preciso colocar minha alegria pra fora, o que acontece com muita frequência. 

Apesar de a maioria (se não todas) as musicas do meu celular serem - adivinhem? - rock, tenho ouvido muitas musicas pop como, Imagine Dragons, One Republic, Avicci, Lorde, Maroon 5 e vários outros cantores que tem feito com que eu sinta vontade de me levantar e querer dançar e cantar junto com eles. Por isso nesta play list de abril escolhi musicas que quando começam a tocar faz com que a gente se arrepie da cabeça aos pés e cante junto sem ver


agora dá o play ♥

You Might Also Like

0 comentários

Educação é tudo.

Popular Posts

Tumblr

Formulário de contato