MTV Movie Awards news

Tudo O Que Rolou no MTV Movie Awards 2014

17:22Huiolla Ribeiro


Ontem rolou as premiações do MTV Movie Awards, e meu Deus que premiação! Não tinha legenda disponível na minha TV, fui obrigada a assistir tudo no áudio original e me virar com o meu Inglês de quinta pra entender o que estavam dizendo. No entanto não era preciso saber muito para entender que Jared Leto, Zac Efron e Channing Tatum estão cada dia mais gatos!

O MTV Movie Awards 2014 aconteceu no Nokia Theatre em Los Angeles e foi tão badalado e divertido quanto o Oscar, VMA e o Grammy. Esta edição foi apresentada por Conan O'Brien um comediante e apresentador anfitrião do The Tonight Show.


Um dos melhores momentos do show foi de longe a entrega do prêmio de "Melhor Performance sem Camisa". A disputa foi acirrada com Chris Hemsworth (em Thor: O Mundo Sombrio), Zac Efron (em Namoro ou Liberdade), Leonardo DiCáprio (em O Lobo de Wall Street), Sam Caflin (em Jogos Vorazes: Em Chamas) e Jennifer Aniston (em Família do Bagulho), mas o vencedor foi o lindo-maravilhoso-e-sempre-gato Zac Efron!  Rita Ora que estava apresentando no momento junto de Jessica Alba não resistiu e após estregar a Pipoca Dourada ao ator, fez o que qualquer um faria: Puxou a camisa do gato para exibir seus músculos.

 image



E não parou por aí, Zac fez parte de outro momento engraçado na entrega do premio de "Melhor Beijo", Zac, Dave Franco e Seth Rogen (todos do filme "Vizinhos") e mulheres tiradas "aleatoriamente" da platéia se beijaram. Wow


Lupita Nyong'o irônicamente entregou o premio de "Melhor Transformação" para Jared Leto, com quem disseram que estava namorando há algum tempo segundo boatos.



  • As categorias de homenagens também marcaram o evento com o lindo e fofo Channing Tatum em "Trailblazer Award" e Mark Wahlberg em "Generation Award". E ainda rolou uma homenagem à Paul Walker que faleceu no ano passado em um acidente de carro



Get More: 

Como se trata de uma premiação cinematográfica, todo ano, ao menos um estúdio aproveita a oportunidade para divulgar cenas exclusivas de suas próximas produções, e desta vez não seria diferente.

A divulgação mais esperada foi a de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, que infelizmente foi cortada por conta de um contrato de exclusividade da Fox perante a imagem J. Lawrence (que aliás ganhou o premio de "Melhor Atriz" e indiretamente de "Melhor Filme", por Jogos Vorazes: Em chamas) não pode aparecer no evento. ):

No entanto, podemos assistir cenas inéditas de X-Man, A Culpa é das Estrelas e O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro


Get More: 


Get More: 


Mas o MTV Movie Awards não se tratou só de filmes, houveram apresentações musicais fodásticas, como a da  dupla Twenty One Pilots, tocando "Car Radio" junto com uma plateia toda encapuzada. Eminem e Riri apareceram tocando "The Monster"e Ellie Goulding apareceu tocando a trilha sonora de Divergente "Beating Heart" e Zedd Matthews Koma feat, Miriam Bryant tocaram "Find You"

E agora a lista dos ganhadores da noite:

Filme do Ano: Jogos Vorazes: Em Chamas 
Melhor Atriz: Jennifer Lawrence - Jogos Vorazes: Em Chamas 
Melhor Ator: Josh Hutcherson - Jogos Vorazes: Em Chamas 
Revelação: Will Poulter - Família do Bagulho 
Melhor Beijo: Emma Roberts, Jennifer Aniston e Will Poulter - Família do Bagulho 
Melhor Luta: O Hobbit: A Desolação de Smaug - Orlando Bloom e Evangeline Lilly vs. Orcs 
Melhor Performance em Comédia: Jonah Hill - O Lobo de Wall Street
Melhor Atuação em Terror: Brad Pitt - Guerra Mundial Z 
Melhor Dupla: Vin Diesel and Paul Walker - Velozes & Furiosos 6 
Melhor Performance sem Camisa: Zac Efron - Namoro ou Liberdade 
Momento #WTF: Leonardo DiCaprio - O Lobo de Wall Street 

Melhor Vilão: Mila Kunis - Oz: Mágico e Poderoso 

Melhor Transformação: Jared Leto - Clube de Compras Dallas 
Melhor Momento Musical: Backstreet Boys - É o Fim 
Melhor Participação Especial: Rihanna - É o Fim 
Melhor Herói: Henry Cavill como Clark Kent - O Homem de Aço 
Personagem Favorito: Tris - Divergente 
Trailblazer Award: Channing Tatum 
Generation Award: Mark Wahlberg 



You Might Also Like

2 comentários

  1. AAAAHHHH ESTOU ENLOUQUECIDA! Eu não sabia que era ontem e coincidentemente (acredite ou não) ontem eu estava assistindo no youtube o MTV do ano passado, ironia do destino! Uma coisa a dizer sobre o seu post: Zac por que tão perfeito?! hahaahha Muito legal, adorei, você soube absorver os principais detalhes, parabéns!
    Beijos

    http://marlanazanatta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois éeeeeeeee! SÓ ASSISTI PELO JARED, ZAC E CHANNING <33 MUITO OBRIGADAAA LINDAA!

      Excluir

Educação é tudo.

Popular Posts

Tumblr

Formulário de contato