livro

Bruna Vieira, A Menina Que Colecionava Borboletas

20:06Huiolla Ribeiro



Ontem tive o prazer de conhecer a super linda e simpática Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze. A mineira que hoje mora em São Paulo, veio a Belo Horizonte para divulgar seu ultimo livro "A Menina que Colecionava Borboletas", o que rendeu mais 300 fãs na Livraria Leitura do Shopping Del Rey.

A Bruna Vieira poderia ter sido uma adolescente como qualquer outra. Nasceu no interior de minas numa cidadezinha chamada Leopoldina, sofreu bullying na escola por ser diferente, e depois de levar o fora de um garoto, criou um blog onde desabafava e compartilhava tudo o que gostava, e junto com ele, partiu numa jornada em busca de um sonho. Primeira parada? São Paulo. Foi lá que a maneirinha fez seu blog crescer ainda mais, conheceu gente bacana e viu várias portas serem abertas, e o sonho de ser escritora de uma jovem comum do interior se tornou apenas o primeiro de muitos a se tornar real. Com apenas 19 anos Bruna já viajou o mundo, conheceu famosos Hollywoodianos, apareceu na tv, jornais e revistas, já escreveu quatro livros e conquistou milhões de fãs pelo Brasil inteiro e pelo país a fora. Apesar do sucesso rápido e repentino, continuou com os pés no chão e não deixou de lado seu jeitinho simpático e cativante de ser.

Ela é tão legal pessoalmente quanto é no blog, esbanja simpatia, energia, alegria e é toda sorrisos. Falou com todas as leitoras que estavam presentes no evento e autografou o livro de cada uma delas com o mesmo carinho e atenção da primeira à ultima pessoa da fila, uma fofa!

O que mais me impressionou foi o quanto os fãs de esforçaram pra estar lá, tinha gente que chegou a livraria 4 horas antes do horário combinado para o inicio do evento, além de pessoas que vieram de cidades proximas, como Lagoa Santa, Santa Luzia, Sete Lagoas, Pedro Leopoldo...

Apesar de ter ido com a companhia do meu irmão e da minha mãe, fiz novas amizades na fila, duas jovenzinhas chamadas Isabella e Luisa que me deixou usar a foto com as pulseirinhas do evento (essa da fita verde) neste post. E ainda conheci o também blogueiro Luccas Uriel que é um amor de pessoa!

Agora vamos à algumas fotinhas do evento:











You Might Also Like

6 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigaaaaaaaaadaaaaaaa sua lindaaaaaaa ♥♥

      Excluir
  2. Ahhhh linda, linda, linda, não me canso de elogiar sua escrita, daqui a pouco tempo será você lá e pode ter certeza que eu vou ser uma das primeiras da fila com um dos sorrisos mais brilhantes, vou estar esperando com seus livros já meio gastos nas bordas pelas várias vezes de leitura com brilho nos olhos e as mãos suadas e tremendo. Enquanto esse dia não chega, sonhar! Sonhar é o que eu vou fazer, não só eu, mas aposto que você também e todos os seu outro fãs.
    Desejo-lhe fama, amor, felicidade e paz.
    Com amor,
    Isabella uma das jovenzinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jovenzinha, você é uma fofa! MUITO OBRIGADA MESMOOOOOO! Quando o meu sonho se tonar real espero mesmo encontrar você por lá na área vip ok? Adorei conhecer vocês, te desejo tudo em dobro! Beijo anormeee!

      Excluir
  3. Ai que sonho!! A Bru é uma fofa mesmo,um dia terei a oportunidade de conhece-la.
    http://sorrisossemsenttido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooooossa, amei conhece-la! Ela é muito fofaaaaa!

      Excluir

Educação é tudo.

Popular Posts

Tumblr

Formulário de contato