Desenho

Drawing // Love

21:06Huiolla Ribeiro


Olá terráqueos-leitores de plantão! Sei que dei uma sumida, mas tive um bom motivo e durante a minha ausência por aqui andei produzindo bastante, fiquem sabendo. E pra provar isso, resolvi fazer este post, pra mostrar alguns dos meus últimos desenhos pra vocês!

Vocês podem encontrar meus desenhos acessando minha página no facebook: Huiolla's Drawings - Lá tem meus desenhos antigos e também os novos, estou sempre postando o passo a passo. E em breve vou postar tutoriais de desenhos por lá. E também posto o andamento dos meus desenhos no Instagram, basta me seguir e ficar ligado!

Primeiro vamos aos desenhos em preto e branco, feitos sobre folha Canson levemente granulada (é uma folha que tem textura, é ótima pra esfumar). Sempre uso o lápis H para esboçar, e para o restante do desenho vario com lápis HB, 2B, 3B, 4B, 5B e 6B.


 Tentativa de um desenho do Wolverine.
 Treinando cachos ♥
 O desenho da esquerda é a Cara Delevingne
 Capitão América meio a meio. 
 Louca Diva Cyrus.
 Esse é o primeiro desenho de carro que fiz, um fusquinha fofíssimo
 Não sei, mas as vezes parece que meu coração está assim mesmo.
 Iron Man ♥
 Sim, passei por uma fase meio depressiva (?) então saí desenhando sentimentos. masoq?
 Adoro esse desenho, é um dos meus favoritos ♥
 Esse desenho do Guns N' Roses foi uma encomenda, e virou estampa de uma blusa!
Esse é o quadragésimo-milésimo desenho que fiz do Ian Somerhalder vulgo meu amor ♥ hahahahaha

Antes não pintar meus desenhos por falta de lápis de cor, mas sabe como mineiro é, né? Pra tudo dá um jeitinho, e como mineiríssima que sou, não pude deixar de dar um jeitinho nos meus desenhos também. Quando encontrei algumas maquiagens que mal usava escondidinha na estante do meu quarto tive a ideia de usa-las pra algo produtivo. O resultado? Vários desenhos pintados com maquiagem. O efeito do pozinho no papel granulado é quase idêntico ao da aquarela, beeeem levinho. Em alguns desenhos usei apenas lápis de cor, outros apenas maquiagem, outros giz de cera e maquiagem. Uso o que dá, quando dá.

 Esse foi o ultimo desenho que fiz, usei lápis de cor e maquiagem pra pintar, além de lápis 4B e 6B.
 A Malévola foi toda pintada com giz de cera e maquiagem (nos olhos urei lápis de cor)
 Megan Fox e sua lingua.
 Pintei esse desenho todo com lápis de cor o Cabelo dela foi inspirado na Luanna do Look Book.
 Esse dog de terno foi  pintado com marcador e maquiagem.
 O Hulk foi pintado com giz de gera de maquiagem ♥
 Esse foi o primeiro desenho que fiz usando maquiagem, foi tipo a peça piloto, usei apenas HB pra esboço e o restante foi todo feito com apetrechos de maquiagem.
Nú, esse desenho tem história, a minha. Foi pintado com lápis de cor e giz de cera.

Se gostou dos meus desenhos não deixe de curtir minha página no Facebook e/ou me seguir no Instagram.













You Might Also Like

2 comentários

  1. Caraca, seu desenho é lindo! Alias, estou encantadíssima com o seu blog! Seguindo <3
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Educação é tudo.

Popular Posts

Tumblr

Formulário de contato