playlist

Play List Radioativa // Top #10

16:13Huiolla Ribeiro


Olá terráqueos! A PlayList da vez foi escolhida a dedo. Todas as músicas tem um porquê de estarem aqui, ou pela letra da música ou pelo vídeo, ou pela história... Enfim, dê o play!



Super Combo - Piloto Automático: Essa música sempre passava num comercial do canal MTV, eu me apaixonei pelo refrão, o problema é que eu não encontrava a música de jeito nenhum e ainda ficava brava porque não passava o nome da banda no comercial (como acontecia com outros comerciais do mesmo estilo). Quando finalmente o tico e teco do meu cérebro resolveu funcionar é que fui descobrir que o nome da banda passava sim no comercial, eu é que era lerda e achava que "Super Combo" era o título da propaganda haha.

Artic Monkeys - Do I Wanna Know?: Encontrei essa música no Tumblr (naquelas postagens com o link da música). Foi amor a primeira melodia. Adoro o som do Artic Monkeys, acho a voz do Alex Turner super sexy, e todas as músicas são viciantes com essa batida meio Indie Rock. Me pego cantarolando essa música o tempo i-n-t-e-i-r-o!

One Republic - Couting Stars: Conheci o One Republic através do filme Aprendiz de Feiticeiro, a música Secrets que faz parte da trilha sonora do filme, me fez arrepiar dos pés a cabeça assim que a ouvi. Aliás, todas as músicas da banda me fazem arrepiar. Eles tem uma energia incrível, e pelo menos pra mim é impossível ouvir One Republic e não querer pular/cantar junto.

Imagine Dragons - Demons: Essa música é perfeita. Outra cheia de energia. O videoclipe é a coisa mais foda do mundo! Quando a gente vê os outros por aí, numa praça, no shopping, num show, a gente só vê as pessoas por fora e nem imagina o que se passa com elas, a gente não sabe dos problemas dos outros, dos medos, dos amores, dos demônios que se escondem em cada um. É disso que se trata a música.

Passenger - Let Her Go: Sabe aquele negócio de que a gente só dá valor quando perde? Então.

Red Hot Chili Peppers - The Adventures Of Rain Dance Maggie: Red Hot é com certeza a minha banda favorita, está em todas as minhas Play Lists, amo o quanto todos os integrantes da banda são desinibidos, adoro as roupas que vestem, amo a voz do Anthony e nem preciso comentar que o Flea é o melhor baixista do planeta.

Green Day - Oh Love: Green day é lenda. Impossível não gostar de pelo menos uma música deles. Essa é uma das minhas preferidas. Depois de Holiday e Wake Me Up When September Ends.

Foo Fighters - A Matter Of Time: Essa música me lembra trilha sonora de filme. Amo escrever ouvindo essa música, e diga-se de passagem, estou ouvido ela pela terceira vez enquanto escrevo isto. hahaha

Clarisse Falcão - Oitavo Andar: Um amigo me apresentou à Clarisse Falcão, A Clarisse Falcão me apresentou seu primeiro CD. Seu primeiro CD me apresentou essa música. Eu aprendi a toca-la no violão e agora estamos vivendo um amor sem fim. Fim!

Katy Perry - Unconditionally: Adoro o jeito alegre e ousado da Katy Perry, ela não precisa aparecer se drogando nem ficando nua por aí pra fazer sucesso, ela canta lindamente bem e as letras de suas musicas fazem todo o sentido. Tem Alma. Além do mais, todos os seus videos tem um super produção, adorei este em especial por sua pegada meio vintage. E a tradução dessa música é linda de mais.

Gostaram da Play List da vez? Que música tirariam e qual colocariam?





You Might Also Like

10 comentários

  1. Olá Huiolla.

    Eu também faço #playlist no meu blog, adorei a sua. Músicas muito boas!

    Larissa | EX Blog
    http://luckyvtt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ouvindo as do seu blog agoraa! ADOREEEI!
      Muito obrigadaaa que bom que gostou!

      Excluir
  2. Quanta música boa! Adorei a playlist, na verdade, amei, amei e amei! ♥
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaaaaaada lindaaaaaaaa! Fico muito feliz que tenha gostado! UM BEIJO! ♥

      Excluir
  3. Dessas eu só conheço a da Katy Perry (sou muito desatualizada nas músicas). Mas enfim, eu adoro Unconditionally, mas não sou de escutar muito essa música. Bjs, Ju!
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUSICA É VIIIIIIIIIDA! Essas são bem legais, tenta ouvir, os estilos dessas são bem variados, pelo menos de uma deve gostar! *-----*

      beijooss

      Excluir
  4. Adorei as músicas selecionadas, estou reorganizando as minhas músicas, a música que eu to gostando bastante nesses últimos dia é Pharrell Williams - Happy! Ainda não consegui enjoar hahaha

    www.viciadaembeaute.com.br
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuito obrigada! ADOOOOORO ESSA MÚSICA! Lembra um estilo meio blues, sei lá!

      Excluir
  5. Eu colocaria mais umas 5 do Arctic porque é minha banda favorita :) hahaha :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu vontade de colocar muuitas do Artic e do Red Hot <33

      Excluir

Educação é tudo.

Popular Posts

Tumblr

Formulário de contato