Insta da Semana

Insta da Semana!

20:19Huiolla Ribeiro

Tenho estado com cada vez mais frequência no Instagram, amo postar meus desenhos e fotos que tiro por onde vou, amo rolar o feed e ver váaarias inspirações e fotos maravilhosas por lá e amo ainda mais conhecer feeds diferentes e passar horas apreciando a beleza de cada foto. No entanto, muitos feeds não tem tanto reconhecimento quanto merecem. Por isso, toda semana vocês serão apresentados à feeds incríveis com fotos incríveis aqui no blog!

O feed da semana é o do Gustavo, o @gustavosouz4 

O Gustavo é Bahiano de Cruz das Almas, tem dezoito anos e tira fotos incríveis! A principio ele usava somente o celular pra fotografar, mas hoje ele também varia, usando também uma câmera semi-profissional. 

O que mais me chamou atenção nas fotos do Gu, foi a simplicidade, ele transforma o comum, em algo lindo e mágico, parece que cada foto conta uma história. E os textos? Ele escreve muuuuuuito bem, impossível não se identificar ou sentir o que ele sente enquanto lê.

















"[...] E desabo em linhas o que ninguém quer ouvir. Cada palavra era como um pouco mais de mim e se me perguntassem porque escrevia, diria que é porque em mim e em meus sonhos vãos, não cabe mais o que já pude esconder."
— Gustavo Souza

E quando eu perguntei sobre inspiração...

"Não tenho como saber, em tudo há poesia, em tudo há um texto e uma foto que represente um bom pensamento [...]"   

E é isso! Esse é um pouco do Gustavo e um pouco do que vocês vão encontrar no feed dele! Curtiu? Então clique em "seguir" no Instagram @Gustavosouz4! 



















You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu amo o feed do Gu,além de ter fotos e textos maravilhosos ele é super simpático,todos precisam seguir! Amei o projeto Hui,espero aparecer por aqui também hahaha! Bjão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo verdaaaade! ELE É FODA! Obrigaaaaaaaaaada lindaaa! AGUARDANDO A PROXIMA SEMANA!

      Excluir
  2. Pesquiso bastante perfis com fotos legais, não sou muito viciada no Instagram, mas adoro ver fotos legais e inspiradoras ♥
    Adorei o que você indicou e já segui!

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo/sou feeds e amo mais ainda conhecer vários outros novos! Com certeza já estou seguindo ♥
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Educação é tudo.

Popular Posts

Tumblr

Formulário de contato