Look Look do dia

Look do Dia Ilustrado ♥

20:41Huiolla Ribeiro


A tag "Look do Dia" aqui do blog vivia parada por motivo de eu não tenho tripé nem quem fotografe meus looks; Por isso, pensei em fazer algo diferente e que independe dos outros pra salvar essa tag tão amada e adorada por todos: O Look do Dia Ilustrado! Isso quer dizer que toda semana vocês verão por aqui alguns dos meus croquis, feitos especialmente para os leitores do blog, adoradores de desenho e  de moda! 

Esse é Look do Dia Ilustrado Piloto, então por favor, comentem, critiquem, elogiem, deem dicas e sejam muito sinceros nos comentários sobre o que acharam. E claro, deixem sugestões de temas para os próximos looks (looks para festas, looks para sair com as amigas, looks para ir ao parque e porque aí vai).
Espero que gostem!




Usei caneta Stabilo pro contorno, lápis de cor Faber-Castell e maquiagem para pintar. 





You Might Also Like

8 comentários

  1. Ameeeeei!! Ficou demais. Se eu tivesse esse dom com certeza faria no blog.
    Beeeijos flor e sucesso!

    www.blogcrispinheiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que foooooofaaaaaaaaaa! Muuuuuuito obrigada Cris *----* SUCESSO EM DOBROO!

      Excluir
  2. Gente que desenha demaaaais <3
    Tá tudo liindo aqui, parabéns!

    http://dicasparadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei super legal a ideia, um novo jeito de compartilhar os looks do dia. Um conselho: comece a assinar seus desenhos, todos eles. Estive vendo seus outros desenhos e vi que nenhum tem assinatura, isso é perigoso pois hoje em dia há muitas pessoas más intencionadas e podem pegar seu desenho usar e nem pedir autorização.

    Beijinhos... Lindo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuuuuuuuuuito, muito, muito obrigadaa! É verdade, tenho a pécima mania de não assinar, vou me lembrar de fazer isso na próxima!

      Beeeeijos <33

      Excluir
  4. Huiolla seus desenhos são lindos tá de parabéns eu super usaria esse look :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuito obrigada lindonaaa! Fico muito feliz em saber que usaria! LOGO LOGO TEM MAIS!

      Excluir

Educação é tudo.

Popular Posts

Tumblr

Formulário de contato