receita

Receita Ilustrada // Palmier

16:40Huiolla Ribeiro

WOOOOOOOOW, faz quanto tempo mesmo que não tem receita ilustrada aqui no blog? Muuuuuuuito tempo, eu sei! E também sei que vocês sentiram tanta falta disso quanto eu. Por isso, trouxe uma receita deliciosa, que você pode fazer em meia horinha sem dificuldade e de quebra vai agradar todo mundo. Nada de mousse, sorvete ou pudim de sobremesa dessa vez, a receita da vez é de Palmier.

Pra quem não sabe, Palmier é um doce/biscoito folhado, tipicamente francês que possui formato de palmeira ou de borboleta. Também é chamado de orelha-de-elefante. hahaha O modo de preparo é bem simples:





- A massa folhada pode ser encontrada em qualquer supermercado!

Gostaram da receita?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi, Flor! Tudo bom?
    Não preciso nem dizer que estou querendo te dar um big de um abraço agora, não é? Sou apaixonada por esse doce, por esse pedaço de paraíso! Sempre gostei, amei, sofri para achar e nunca soube o nome, acredita? Sempre falei "aquele negócio em forma de coração", ai venho dar uma passada no seu blog, amar e seguir e dou de cara com a receita, quer algo melhor que isso?!
    Já estou salvando aqui e rezando para saber fazer certinho, e se der, acho que só vou viver disso! <3

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBÉM SOU LOUCA POR ESSE DOCE! É PERFEITO! PEDAÇO DO CÉU! hahahahaha Fico tãaaaaaaaao feliz que tenha encontrado essa receita, e que tenha gostado do blog também! Depois me conta se deu certo, e se ficou bom!

      Beijos linda! E muito obrigada <3

      Excluir

Educação é tudo.

Popular Posts

Tumblr

Formulário de contato