blog de volta

A sensação é de como fazer as pazes com o melhor amigo!

18:24Huiolla Ribeiro


A sensação de voltar pro blog é muito parecida com a sensação de fazer as pazes com o meu melhor amigo. Quando você passa muito tempo longe de alguém e então retorna a primeira coisa que percebe são as mudanças, a estranheza de se dar conta de que nada é mais como antes. E em meio a tanta coisa diferente, você percebe que não é só o outro que está diferente, você também está. É exatamente assim que aconteceu comigo e com o meu velho amigo aqui.

A vontade de escrever e compartilhar conteúdo e ainda de ter um cantinho nesse universo paralelo gigantesco que é a internet me convenceu de que tempo a gente arruma, até porque quando nós queremos algo realmente, nós persistimos e vamos até o fim.

Estamos de layout novo, nova logo, e novos conteúdos! Eu cresci, não no tamanho, prossigo com a mesma estatura, infelizmente, mas vocês me entenderam. Caiu a ficha de que -MEU DEUS! - já já , quando eu parar pra pensar sobre a minha idade eu vou me deparar com o número 2 antes do número 0! E por isso o blog teve que crescer comigo e perder aquela cara cor de rosa e começar a se parecer mais como um adulto. E cá estamos nós!

Preciso agradecer um zilhão de vezes aos meus amigos, que sempre me deram total apoio pra continuar com o blog, a minha família linda, que compra minhas ideias loucas e me incentivam o tempo inteiro e a todos os leitores do blog que são incentivo permanente pra que eu continue aqui!

Então é isso galera! Aguardem por muita coisa nova por aqui! UM ABRAÇO E ATÉ A PRÓXIMA! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. QUE BOM QUE VOCÊ VOLTOUUU.....ESTAVA COM SAUDADES DAS SUAS IDEIAS E DOS SEU SORRISO

    ResponderExcluir

Educação é tudo.

Popular Posts

Tumblr

Formulário de contato