"FIKÁ GRANDE PO*** !"

23:40Débora de Oliveira Silva

   E aí Kids !?
   Aí vocês me perguntam :
 - Mas Debs porque toda essa demora ?
   E eu te respondo .Tem um lugarzinho obscuro que se chama faculdade . Lá eles sugam toda a sua energia e tempo . Porém , não reclamo .Amém G-ZUIS !
   Não . Eu não vou falar de batata doce , peito de frango e whey . ( Sei lá como escreve essa pomba. )
   Esse post é pra você amiguinho que quer chegar com 1 km de cabelo no show do Pearl Jam .  Pra você amiguinha que sonha em fazer a trança da Elsa e sair saltitante cantando "lérigou " . (Aproveita e vê se rola de diminuir esse calor .Obg )
    SEUS PROBLEMAS ACABARAM ! (Mentirãm . Mas serve de alento né !? )
    E como eu cheguei a essa lindíssima conclusão!?  "Já vou tchy contá mulé !"
    Bom , estava eu buscando na "internéchy " fórmulas de fazer meu cabelo crescer . (Sim , ele não cresce nem por um decreto .) E como em um passe de mágica ... BUM !!(esse é o som do meu passe de mágica ok!?)  Surgiu uma parada MUY LOCA , um tal de shampoo de café . Parece ,mas não é zueira .
   Daí eu fui pesquisando , vendo vídeos no youtube , lendo outros blogs . E... TCHARAM ! Decidi tentar essa budega pra ver se funciona "meixmo" .
   "DHYYYYZEM" por aí , que o danado estimula o crescimento dos fios ,graças a cafeína . Parece que a cafeína em contato com os folículos capilares estimula o crescimento do cabelo . Além da cafeína ser estimulante ,  tem o fator dos grãos do café funcionarem como um esfoliante no couro cabeludo auxiliando também no crescimento capilar .
    E como que faz esse troço ? É muito simples . Aí vai a receitinha .

     Ingredientes:
     - 1 Frasco de shampoo .( Neutro e preferencialmente sem sulfato . Como eu sou classe Z , eu comprei só neutro mesmo )
     -1 colher de sopa de café para cada 100 ml de shampoo . ( Segundo "ax moça " da internet a cafeína pura age melhor mas, com pó de café também funciona .)
     - 1 funil. ( Pra você não zonear a cozinha . )

      Modo de preparo : 
      Utilize um recipiente para adicionar as colheres de café e dissolve-las no shampoo . Se liga !


(Se você for uma pessoa sem coordenação motora nenhuma assim como eu , é bom ter alguém pra segurar o bendito do funil .)

   Como usar : É só você utilizar o shampoo normalmente . Lave o seu "belusca" de 2 a 3 vezes durante a semana .
     
         Se vai dar resultado eu não tenho ideia . Mas se eu ficar careca eu aviso pra vocês . Aí vai uma "fotoca" de como meu cabelo está agora .



    Pois bem kids , daqui a um mês eu volto com os resultados ou a falta deles . Hehehe

     Ahhhh ! E pode deixar que não vai ter mais "caôzada " . Irei sempre dá uma " póxtadinha pro cês ."

   Um bezzo.


You Might Also Like

0 comentários

Educação é tudo.

Popular Posts

Tumblr

Formulário de contato